Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Posso adicionar numero fixo ao pacote INDIE? E ter o acesso aos 5o numeros estrangeiros sem custo adicional? E poder atender o fixo no telemovel?
Boa tarde, tendo-me dirigido à vossa loja sita em Fórum SINTRA, no dia 27 Setembro 2017, p.p., onde expus o assunto que aqui me trás, após preencher um formulário, deram-me a garantia que "dentro de 3 ou 4 dias" seria contactado, o que ainda não aconteceu. A cliente CXXXXXXXXX, que tem fidelização convosco, irá mudar de residência e o local para onde irá residir, no final do corrente mês, irá ser "suportado" pelo cliente CXXXXXXXXX, que também tem fidelização, que quer e irá manter, solicitando-vos atempadamente o transporte dos serviços para a nova morada. Como facilmente compreenderão, não será "vulgar" manter (2) dois serviços activos, usufruindo apenas de 1(um). Assim, apelando ao bom-senso, estou por este a solicitar-vos o favor de nos esclarecerem como poderemos sair desta situação. Comprometendo-me a manter a fidelização, como atrás referi, agradecendo antecipadamente a atenção que estou certo irão dispensar ao assunto exposto, aguardando um parecer favorável, subscre
Fiz um pedido via internet, mas não consigo acompanha-lo. A forma de pagamento foi gerada errada e agora não consigo cancelar, ou nem mesmo acompanhar. Comprei um telemóvel pois o meu partiu, e a única forma de contato que tenho é via internet. Como proceder?
Deste de que sou cliente da NOS sempre tive uma guerra por causa das velocidades de acesso á internet, primeiro por ADSL e agora por 4G. tenho contratado 40 MB e tenho 4 MB, até ai nada de novo, não sou o único e vejo que há muitos. Mas depois de tanta insistência consegui chegar a um acordo por telefone onde eu começaria a pagar metade pelo serviço prestado. Aceitei porque a NOS é a única que , infelizmente, fornece serviços na minha área. Qual não é o meu espanto que em vez de tirarem metade do valor no serviço que eu que queixo (serviço em Casa) retiraram-me metade do valor no serviço da Internet móvel. Questionei por telefone novamente e me disseram que foi isto que eu aceitei... Muita atenção ao que aceitam porque ele não vão cumprir. Fica a dica.
A NOS voltou a falhar! Estou outra vez sem Internet, sem telefone, e sem serviços interativos de TV! O que é que se passa, NOS?! Vai ser assim todas as semanas?! É para isto que dou 74 euros por mês à Zabel?!
Boa tarde, Recentemente adquiri um serviço móvel pré-pago TUDO numa loja NOS. Tudo ia bem em Portugal mas assim que cheguei a França para minha surpresa não tenho acesso ao serviço móvel. Já fiz um carregamento de €11.99 através do homebanking mas até agora sem efeito. Como posso resolver esta questão? Obrigado.
Deixem-me adivinhar , o fórum é uma pobre tentativa de manter as pessoas longe da vossa página de facebook... 🆒 😉
Sou cliente NOS. infelizmente, tive de recorrer a um router 3G da MEO, para poder aceder à internet no Alentejo, porque a cobertura do local pela NOS, não passa de GSM (E). Pretendo enviar uma foto do local com as coordenadas respetivas mas não encontro um e-mail da NOS ao qual possa recorrer. Resta-me a esperança deste meu apelo ser lido por alguém da empresa e me contacte (9XXXXXXXX). Agradecido. José Lourenço PS: As coordenadas estão no canto inferior direito da foto
Bom dia, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da NOS, pela primeira vez em anos. A minha mãe é cliente NOS há vários anos e sempre estivemos satisfeitos com a operadora, situação que se alterou recentemente com uma mudança de morada. Na nossa nova área de residência a NOS não dispõe do serviço fibra, serviço este que dispunhamos anteriormente. Para continuar com a operadora mudamos para o serviço por satélite, cuja qualidade é obviamente inferior. Uma vez que a minha mãe é uma pessoa com poucos conhecimentos e não fez as questões necessárias quando agendou a instalação, no dia 14 de Setembro liguei para a linha de apoio para esclarecer algumas questões relativas ao serviço que seria instalado na nova morada no dia seguinte. Basicamente pelo mesmo valor que pagavamos por um serviço de qualidade indiscutivelmente superior, ficaríamos com uma internet com sinal mais fraco, menos canais disponíveis (de 141 diminuíram para 105) e apenas uma box. A ú
estou farto de ser burlado a cara podre ja para nao falar do dinheiro que gasto ao ligar para voces a resolver as coisas, tar sempre sem net em casa, ter um problema grande derivado a uma avo minha ter que sair de uma casa e ir para outra onde ja existe NOS e ter que pagar por em cheio o resto do contrato , etc, etc por amor de deus , estou mesmo farto.. seria possivel cancelar o meu contrato ir tentar mudar operador onde fique mas satifeito?
Queria adquirir o iphone se mas supostamente está esgotado, é possivel consegui lo em loja?
Boa tarde Começo por lamentar os serviço de atendimento aos clientes. Primeiro "andam a trás" para adquiri o serviço, após dado o sim, desprezam-nos Segunda-feira passada enviei os documentos necessários para a portabilidade e do qual pedi dois cartões e só recebi um, como tinha dúvidas telefonei na terça-feira sobre o cartão em falta e depois como se procedia, foi-me dito por um operador que teria de ligar para a antiga operador porque eles é que entravam em contacto com a NOS e iniciavam o processo. Assim fiz e fiz figura de parva porque afinal não era com a MEO e acabei por me exaltar e chatear o operador que me atendeu. Já furiosa liguei na quarta, onde uma operadora disse que o processo demorava três dias, esperei até quinta e nada de resposta, voltei a ligar e disseram-me que o processo tinha sido recebido, mas não enviado, furiosa fiquei. Liguei no sábado ao qual um operador disse que o processo não tinha dado seguimento e que iria enviar e que aguardasse até segunda. Che
Boa tarde, ontem eu telefonei para saber se tinha cobertura NOS na minha morada. Tenho cobertura por satélite e então decidi marcar a instalação para este sábado, acontece que neste momento já não me é possível aderir à NOS por motivos pessoais. Assim sendo quero proceder ao cancelamento da instalação dos vossos serviços. Nome: Miguel Oliveira Nascimento NIF: 2xxxxxxxx
Ola NOS, pretendo comprar um hotspot aqui na Loja Online (desconto de 10€ e troca de pontos) e enviar para uma morada alternativa de um amigo meu. Eu pessoalmente vivo no extrangeiro e vou a ir a Portugal de ferias. Mas em primeiro nao irei a casa, por isso nao queria mandar o equipamente para a minha morada pois senao, nao tenho utilizacao dele no inicio das minhas ferias. Na Loja Online, opcoes de entrega, da para por uma morada alternativa, mas nao da para meter o nome de uma outra pessoa como destinatário... Será que só da para mandar para uma morada alternativa em meu proprio nome? Desde ja um obrigado, Gils
JoseRicardoMendonca35 JoseRicardoMendonca35 8 horas atrás Bom dia! O meu nome e Jose Ricardo Lopes Mendonca cliente numer CXXXXXXXXX. No dia 08/09/2017 liguei pra vossa linha com o intuito de reportar falhas no servico movel na minha area de residencia e tambem na area onde trabalho mais concretamente entre a cidade universitaria e a praca de espanha. Apos alguns testes verificou se que na minha area de residencia estava tudo bem algo que nao corresponde a verdade pois na minha sala tenho rede e no quarto nao a senhora que me atendeu foi informada da situacao. Na area onde trabalho ha efectivamente um problema de rede assumido pela pessoa que me atendeu sendo que nao existe previsao de resolucao deste problema. Pedi pra me ligarem a linha de rescisao de contratos para saber que valoria teria de pagar se quisesse terminar o contrato ao que uma outra funcionaria respondeu que nao teria de pagar nada, e eu disse tem a certeza disso e funcionaria disse que sim, entao nesse caso quero
Só sabem é fazer isto consecutivamente: IRRA!!! (Forum NOS Forum NOS Gestor da comunidade minutos atrás Parabéns, atingiu o nível de BIT. É membro do Fórum NOS, participe e explore todas as nossas funcionalidades. Esta é uma mensagem automática, por favor não responda. Se tiver alguma questão, pesquise ou crie um novo tópico na comunidade para que o possam ajudar. No assunto só colocam o que querem... e já agora, alguém da NOS tem o meu contrato assinado?? É OBRIGATÓRIO. Sabiam, caso contrário é dado como não escrito! Consulte as boas práticas aqui.
Boas, No passado dia 4 de Setembro enviei para a nos através do formulário de email na área de cliente o seguinte texto do qual transcrevo o email automático recebido tendo editado alguns dados pessoais: "Caro/a cliente, Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade Entraremos em contacto logo que possível. Se tiver dúvidas, fale connosco Estamos sempre disponíveis para si: • através do formulário de email • na Área de Cliente NOS • através das linhas de apoio ao cliente Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Obrigado, Serviço ao Cliente ________________________________________ From: (editado)@hotmail.com Sent: 04/09/2017 15:03 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Alterar o meu pacote Nome: Norberto Oliveira Contacto telefónico: (editado) Email: (editado)@hotmail.com Motivo de contacto: Alterar o meu pacote Questão: Boa Tarde, Após recebimento da vos
Boa tarde, efectuei pedido de portabilidade do meu serviço NOS 9xxxxxx para a Vodafone e mesmo estando a portabilidade concluida e confirmada por vós, o meu numero continua a receber chamadas através do vosso cartão que já deveria estar desactivo. Agradeço solução e se possível contacto para o meu numero 9xxxxxxx.Obrigado
Bom dia, Gostava de saber como é possivel ter acabado de receber uma fatura de um serviço que já foi desativado e até os equipamentos já foram recilhidos. E não, não é a fatura do ultimo mes de serviço, é a fatura do dia seguinte ao dia em que foi feito o desligamento do serviço por vós, até ao proximo mes. Aguardo resposta, Jorge Costa.
Bom dia, Aderi ao serviço faz hoje 7 dias e ainda nao recebi nenhum voucher e no site dizem que enviam ate 7 dias. Sabem quanto tempo demora na realidade?
Bom Dia Venho inquirir sobre as alterações ao meu contrato, nomeadamente: - Plafond - passagem de 10€ para 15 € - Horas de gravação 100 (taxadas a 2.5@) para 500 gratuitas (incluídas na renegociação) - Disponibilização de 25 € em videoclube - 150 € em conteúdos premium (por um período de três meses) Todas estas propostas foram alvo de gravação das chamadas da vossa parte. Acho de todo incorrecto esta vossa atitude, ainada mais que este processo se arrasta há praticamente dois meses. Estou a aguardar esta alteração que ainda não se efectivou embora já tenha recebido vários SMS a dizer que o processo esta concluído. Uma vez mais a NOS no seu melhor. Caso o processo não se efective até às 16 horas de hoje irei agir em conformidade
Bom dia a todos No dia 23/08, pelas 10:00 AM, dirigi-me à loja NOS do Fórum Barreiro, com a carta que tinha recebido com a determinação da ANACOM, no sentido de proceder ao cancelamento de todos os serviços sem custos, a senhora que me atendeu foi muito prestativa e simpática, disse-me que o podia fazer sem nenhum problema, no entanto pediu-me que autorizá-se receber uma chamada dos serviço comerciais, no sentido de me fazerem uma contra proposta, visto que eu já tinha acordo com a concorrência por um valor mais baixo (28,99 €) que o que estou a pagar (34,49 €) e apenas com 1 ano de fidelização. Assim fiz, e pouco depois, cerca das 10:30, ligou-me o senhor Bruno Ramalho que me fez a seguinte proposta: -Manutenção de todos os serviços -Sem período de fidelização ou outras obrigações -Valor mensal 26,99 € -Entrada em vigor no mesmo dia (23/08/2017) -Acerto de contas na fatura de Setembro -Envio da documentação via correio eletrónico e correio normal para confirmação das c
Boa tarde, a semana passada atendi uma chamada dos vossos serviços a propor a melhoria do meu pacote de satélite. Retorqui que não estava interessado na proposta que me estavam a fazer, pois em nada me satisfazia e além disso o pacote em questão não seria de meu usufruto. Alteraria o valor, teria canais que não iria utiizar e faria nova fidelização. A senhora que estava do outro lado continua a insistir apesar de eu continuar a dizer que não. Disse o meu nome, a minha morada e NIF e perguntou se estava correto e eu disse que sim e ela muito rapidamente disse: "-Então posso ativar a oferta!"...se eu não estivesse atento à conversa como tinha dito antes o sim para confirmar os dados secalhar sairia outro sim.... É muito mau e muito baixo... Deviam ter vergonha, não só os funcionários, como os seus chefes que usam este esquema para angariar novas fidelizações... Como o funcionário ganha à comissão das angariações feitas, este mais um esquema...PÉSSIMO SERVIÇO E MANEIRA DE INTERPOLAR O
Aderi ao serviço NOS Satelite, com inicio de contrato a 15 de Maio, com a oferta de 3 meses de assinatura. Assim, considero que relativamente ao mês de Agosto, devo apenas pagar 15 dias e não um mês inteiro conforme me foi faturado, e efetuei um pedido de esclarecimento na área de cliente, no dia 20-08-2017, que até à data ainda não me foi respondido (e o qual não posso consultar na área de cliente). Venho colocar este assunto neste fórum, porque sendo cliente da NOS há vários anos, desde que aderi ao pacote de TV satélite todos os meses tenho tido mais do que uma reclamação, e os pedidos efetuados na área de cliente deixam de estar visíveis para que os clientes não possam publicar a quantidade de reclamações efetuadas. Exijo uma resposta e correção da fatura do mês de Agosto.
Na segunda feira recebemos um contacto de um assistente da NOS a propor alteração do tarifário do tlm para 13,99 com 15gb. O assistente foi questionado várias vezes se teria mesmo 15 GB associado. Acontece que o dito tarifário tem 500mb e agora não se consegue fazer a reversão do tarifário pois a chamada sempre cai. Gostaria de saber quem é que vai arcar com estas chamadas e quando a NOS pretende me permitir alterar o tarifário. Fora que supostamente o fixo que antes estava 33 euros agora ficará a 35. A nos permite vendas falsas e não faz nada para reverter a situação.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.