Header
Respondido

Rescisão de contrato não efetuada?


Pedi rescisão de contrato em loja em 30-8-2017, paguei a factura de Setembro, e neste momento foi emitida a factura de Outubro, mas afinal, o pedido de rescisão em loja oficial da NOS não vale nada? só serve para novos contratos? desde já informo que cancelei o débito directo pelo que o pagamento não vai ser efectuado, queiram emitir nota de crédito e anular o contrato de uma vez por todas. Na loja informaram que vinham levantar o equipamento, estou à espera para acabar de vez com o relacionamento.
icon

Melhor resposta por Oscar7 13 October 2017, 17:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@celsoferreira e pediste para cancelar em agosto e ainda estás a receber faturas é porque não foi cancelado.
Aconteceu me a mesma situação em Setembro de 2017 dirigi-me à loja da nos na avenida de roma e assinei o papel para rescisão do contrato e ainda me continuam a dizer que tenho faturas em atraso dos meses restantes do ano, conta que não vou pagar dado que assinei o papel como queria acabar o contrato, inclusive paguei a conta relativamente a setembro onde já não usei o serviço.
Reputação 7
Crachá +2
@Luís Bento se tens o comprovativo do cancelamento passa numa loja e pede para te anularem as faturas e o serviço.
O papel do cancelamento ficou na loja. Não me deram nenhum comprovativo

Comentário