Skip to main content
Header
Resposta

Como cancelar a app NOS Play?

  • April 28, 2017
  • 3 comentários
  • 1626 visualizações

Ativei acidentalmente o serviço N Play e não o consigo desativar através da Área de Cliente ou da app Gestão de Conta. Como cancelar o serviço de forma a não pagar os 7,5€ que excedem o plafond?

Melhor resposta por C24XXXX201

A explicaçao esta no site. Pode sempre sugerir "triple check" antes de aceitarem qualquer operaçao.

"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato
."

3 Comentários

  • Resposta
  • April 28, 2017
A explicaçao esta no site. Pode sempre sugerir "triple check" antes de aceitarem qualquer operaçao.

"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato
."

  • Byte
  • January 13, 2018
Boas hoje ao andar aqui no menu da zonbox,vi o nosplay la nesse menu apareceu codico promocional,e por defeito apareceu para por 5555 ,apenas pus um 5 e ficou
Ativo ,como pode ser possível
E aparece nos canais subscritos

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 15, 2018
@MarcoTvares tenta cancelar na box ou na área de cliente. Se ainda não der, só mesmo ligando.