Skip to main content
Header
Boa noite, gostaria de mostrar o meu desagrado , pois iniciei m como cliente nos a 20 de outubro e até hoje, 3 meses depois, ainda nao me trataram das portabilidades e da recisao(faturacao em duplicada) com a meo, que assinei em outubro junto dos vossos comerciais.

Passado estes 3 meses ja tenho uma fatura de 164€ da nos para pagar, pergunto como é possivel ??

Nem o serviço tenho em condiçoes , e ainda perdi os meses de oferta da campanha ??



espero uma resuloçao rapida e q possa usufruir das minhas ofertas iniciais ..

cumprimentos
@Andre cupido como assim? a nos ficou de tratar da tua rescisão com a meo? e chegaste a preencher formularios de portabilidade? em relação às duas mensalidades gratuitas, se estão no contrato, então deves perguntar o que se passa. mas antes confirma se não tens nenhum serviço adicional ativo. o que diz na tua fatura?

acho que o melhor que podes fazer é ligares para o apoio.

Comentário