Muito boa Noite
Gostaria de saber se era possivel infomarem me se o débito direto está activado para o contrato NOS com o NIF xxxxxxx8. Obrigado.
Queria ainda aproveitar para deixar aqui a minha desilusão e desagrado com a NOS. Digo isto com pena pois sou vosso cliente já à bastante tempo, sendo este contrato em meu nome. (o outro ainda está em vigor em nome do meu pai)
Por duas ou 3 vezes me queixei que estava com alguns problemas cm o router, que ele por vezes fica instável e deixe de haver comunição eficaz entre os pcs ligados. (e eu tenho um switch neste momento ligado ao router para não o sobrcarregar). Há problemas com os servidores DNS (aliás basta aceder a esta página no router que ele perde ligação.... vá se lá saber porque..... )
Gosto da NOS pela simplicidade na instalação mas sobretudo porque sempre que eu reportava um problema eram atenciosos e procuravam satisfazer me enquanto cliente.
Neste momento, infleizmente não posso dizer o mesmo.
gastei quase 20€ para fazer uma configuração que me podiam ter indicado que exisitia no manual, através da pcmedic, a propósito duma empressora em rede. Depois consegui colocar uma pen disk para servidor de armazenamento da referida impressora, mas afinal foi sol de pouca dura, pois.... router instável.
Em suma, não me posso considerar satisfeito.
Agradeço que me proponham soluções que satisfaçam os meus problemas senão em vez dos 100€ mensais do meu pai e meus para a vossa conta, em breve vão ter apenas os 32 que eu pago e mesmo isso, se as condições não melhorarem, vou reclamar até me resolverem os problemas.
Atenciosamente:
Um cliente pouco satisfeito
Página 1 / 1
O pedido ja foi feito ha algum tempo.
Na referida area de cliente aparece como ativo.
Mas se clicar diz que estao a ser verificados os dados da conta.
Eu tenho outra que posso usar. E só para saber.
Na referida area de cliente aparece como ativo.
Mas se clicar diz que estao a ser verificados os dados da conta.
Eu tenho outra que posso usar. E só para saber.
A ativaçao das Autorizaçoes de Debito Direto devem ser verificadas por consulta num terminal Multibanco e normalmente ocorrem apenas 2 a 3 dias antes da data de liquidaçao indicada na fatura.
A informaçao respeitante ao Debito Direto na Area de Cliente, apenas sera atualizada apos a NOS receber mensagem de boa cobrança.
A informaçao respeitante ao Debito Direto na Area de Cliente, apenas sera atualizada apos a NOS receber mensagem de boa cobrança.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.