Skip to main content
Header
Meus amigos, perdoem-me se eu perdi algum episódio mas estou a achar que o serviço Nos é baseado em alguma história de ficção em que tudo é virtual.

Recordo que aderi no princípio da semana passada e que, para meu espanto a instalação foi feita já na quinta-feira. Não questionei nada pois já tive toda a variedade de fornecedores destes serviços e só fui mudando com as sucessivas inovações tecnológicas, sendo que nunca vi nada como o que está a passar-se.



A box ( 2.0 hd ) avariou logo no primeiro dia, após algumas horas em funcionamento. Tentei o contacto telefónico 16990 - nulo, se teimasse talvez ainda estivesse à espera e a ouvir música de má qualidade. Tentei ligar para o técnico que cá esteve - não atendeu. Liguei para o comercial que fez o contrato, não sabia de nada - indicou o 16990. Fui à loja do Ferrara Plaza aí a informação foi clara - ir à loja de Freamunde. Ok, lá fui e, sem problemas foi substituída a box.



Finalmente TV na sala. Mas, logo percebi que não podia senão ver os programas a partir do momento actual. Não tenho a possibilidade de voltar os programas ao princípio, como também não posso gravar nada, pois o resultado é sempre uma tela escura , sem qualquer indicação.



De novo telefono para o 16990 - desisto passado 15 minutos e alguns euros, ligo para o técnico - não atende, ligo para o comercial, não sabe nada. Volto ao Ferrara Plaza, lá me arranjaram um número directo para um assistente. Amanhã tentarei esse meio e estou já a adivinhar que o caminho será longo, até que os meus serões televisivos recordem a estabilidade e eficácia da Meo.



Certamente virei aqui para relatar o que souber de novo mas, mesmo que a história acabasse já aqui, devo dizer que só posso perceber este tipo de funcionamento vindo de uma empresa gerida por miudagem que não domina o que vende, não faz a mínima ideia do que é a responsabilidade de estar num mercado de serviços e antes de tudo desrespeita por completo os direitos do tal senhor chamado cliente que lhe paga as férias e os ordenados.



Quando se coloca um artigo ou prestação de serviço à venda deve-se especificar do que se trata, sem cantos escuros ou lodosos, o que não é o caso deste serviço. Mais umas vírgulas e estaremos a anular o contrato sem mais ontem.



Aos Sres. que gerem esta coisa só me ocorre aconselhar : cresçam.



Carlos Mêda
ao cessar o contrato, veio um funcionário desligar os cabos na rua sem qualquer tipo de contacto, aviso ou, ao invés do combinado e com dia marcado, vir levantar o material da empresa (box, router e telefone fixo ). Também ao contrário do que foi garantido, deixou desligado o sinal TDT. O que significa que a NOS não só não cumpre, como mente. A minha mãe ficou sem sinal de televisão, porque um funcionário veio, ás ocultas cortar os cabos. A NOS revela não sóinsensibilidade como irresponsabilidade social.
ao cessar o contrato, veio um funcionário desligar os cabos na rua sem qualquer tipo de contacto, aviso ou, ao invés do combinado e com dia marcado, vir levantar o material da empresa (box, router e telefone fixo ). Também ao contrário do que foi garantido, deixou desligado o sinal TDT. O que significa que a NOS não só não cumpre, como mente. A minha mãe ficou sem sinal de televisão, porque um funcionário veio, ás ocultas cortar os cabos. A NOS revela não sóinsensibilidade como irresponsabilidade social.@Carlos Alberto da Silva Mêda@
@Carlos Alberto da Silva Mêda isso das gravações acontece só nalguns canais ou em todos? Já foste ver se tens as gravações automáticas ativas para esses canais?



estes passos.



Em relação ao 16990, se tiveres telefone em casa ao ligares a chamada é à borla.
E... continuando.

Acabei de passar 1 hora ao telefone e de falar com 4 operadores que se foram sucedendo, à medida que, repetindo sucessivamente os testes da praxe, não sabiam dar continuidade à resolução do problema.

O último operador terminou com - "vamos tomar nota e dentro da maior brevidade possível entraremos em contacto".



Veremos no que dá.
E contactaram?
Sim, contactaram no dia seguinte e o problema das gravações foi logo corrigido. Neste momento tudo funciona como esperado.
Sr. Carlos,

seria caso para os "mandar à Mêda" !!!!



Não gosto de Generalizar, pois acabamos por "ofender" , muitos dos bons funcionários que além de boa vontade, tentam por tudo e dentro das "regras manhosas", procurar satisfazer o(s cliente(s), mas compreendo o que escreve, e em boa verdade nota-se falta de In"Formação" em alguns/algumas colaboradores/as...



Resta Rezar (crentes e não crentes), esperando que na rifa, não venha..."brinde"!



Cump

Comentário