Meus amigos, perdoem-me se eu perdi algum episódio mas estou a achar que o serviço Nos é baseado em alguma história de ficção em que tudo é virtual.
Recordo que aderi no princípio da semana passada e que, para meu espanto a instalação foi feita já na quinta-feira. Não questionei nada pois já tive toda a variedade de fornecedores destes serviços e só fui mudando com as sucessivas inovações tecnológicas, sendo que nunca vi nada como o que está a passar-se.
A box ( 2.0 hd ) avariou logo no primeiro dia, após algumas horas em funcionamento. Tentei o contacto telefónico 16990 - nulo, se teimasse talvez ainda estivesse à espera e a ouvir música de má qualidade. Tentei ligar para o técnico que cá esteve - não atendeu. Liguei para o comercial que fez o contrato, não sabia de nada - indicou o 16990. Fui à loja do Ferrara Plaza aí a informação foi clara - ir à loja de Freamunde. Ok, lá fui e, sem problemas foi substituída a box.
Finalmente TV na sala. Mas, logo percebi que não podia senão ver os programas a partir do momento actual. Não tenho a possibilidade de voltar os programas ao princípio, como também não posso gravar nada, pois o resultado é sempre uma tela escura , sem qualquer indicação.
De novo telefono para o 16990 - desisto passado 15 minutos e alguns euros, ligo para o técnico - não atende, ligo para o comercial, não sabe nada. Volto ao Ferrara Plaza, lá me arranjaram um número directo para um assistente. Amanhã tentarei esse meio e estou já a adivinhar que o caminho será longo, até que os meus serões televisivos recordem a estabilidade e eficácia da Meo.
Certamente virei aqui para relatar o que souber de novo mas, mesmo que a história acabasse já aqui, devo dizer que só posso perceber este tipo de funcionamento vindo de uma empresa gerida por miudagem que não domina o que vende, não faz a mínima ideia do que é a responsabilidade de estar num mercado de serviços e antes de tudo desrespeita por completo os direitos do tal senhor chamado cliente que lhe paga as férias e os ordenados.
Quando se coloca um artigo ou prestação de serviço à venda deve-se especificar do que se trata, sem cantos escuros ou lodosos, o que não é o caso deste serviço. Mais umas vírgulas e estaremos a anular o contrato sem mais ontem.
Aos Sres. que gerem esta coisa só me ocorre aconselhar : cresçam.
Carlos Mêda
Página 1 / 1
ao cessar o contrato, veio um funcionário desligar os cabos na rua sem qualquer tipo de contacto, aviso ou, ao invés do combinado e com dia marcado, vir levantar o material da empresa (box, router e telefone fixo ). Também ao contrário do que foi garantido, deixou desligado o sinal TDT. O que significa que a NOS não só não cumpre, como mente. A minha mãe ficou sem sinal de televisão, porque um funcionário veio, ás ocultas cortar os cabos. A NOS revela não sóinsensibilidade como irresponsabilidade social.
Vê estes passos.
Em relação ao 16990, se tiveres telefone em casa ao ligares a chamada é à borla.
E... continuando.
Acabei de passar 1 hora ao telefone e de falar com 4 operadores que se foram sucedendo, à medida que, repetindo sucessivamente os testes da praxe, não sabiam dar continuidade à resolução do problema.
O último operador terminou com - "vamos tomar nota e dentro da maior brevidade possível entraremos em contacto".
Veremos no que dá.
Acabei de passar 1 hora ao telefone e de falar com 4 operadores que se foram sucedendo, à medida que, repetindo sucessivamente os testes da praxe, não sabiam dar continuidade à resolução do problema.
O último operador terminou com - "vamos tomar nota e dentro da maior brevidade possível entraremos em contacto".
Veremos no que dá.
E contactaram?
Sim, contactaram no dia seguinte e o problema das gravações foi logo corrigido. Neste momento tudo funciona como esperado.
Sr. Carlos,
seria caso para os "mandar à Mêda" !!!!
Não gosto de Generalizar, pois acabamos por "ofender" , muitos dos bons funcionários que além de boa vontade, tentam por tudo e dentro das "regras manhosas", procurar satisfazer o(s cliente(s), mas compreendo o que escreve, e em boa verdade nota-se falta de In"Formação" em alguns/algumas colaboradores/as...
Resta Rezar (crentes e não crentes), esperando que na rifa, não venha..."brinde"!
Cump
seria caso para os "mandar à Mêda" !!!!
Não gosto de Generalizar, pois acabamos por "ofender" , muitos dos bons funcionários que além de boa vontade, tentam por tudo e dentro das "regras manhosas", procurar satisfazer o(s cliente(s), mas compreendo o que escreve, e em boa verdade nota-se falta de In"Formação" em alguns/algumas colaboradores/as...
Resta Rezar (crentes e não crentes), esperando que na rifa, não venha..."brinde"!
Cump
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.