Skip to main content
Header
Kilobyte
June 2, 2017

Gestão de Serviços adicionais+oferta de canais premium

Bom dia,

Ontem foi-me feita a instalação do serviço tv+net+voz iris.
Tenho 2 questões em relação aos serviços adicionais oferecidos:
1- Os pack canais já vêm predefinidos e não me permite alterar na área de cliente e na box, qdo me foi informado que após a instalação o podia fazer.
2- Foi-me oferecido canais premium, que não ficaram ativos, como poderei fazer para os ativar?

Obrigado

8 Comentários

juli89
Megabyte
June 2, 2017
Tex, às vezes essas actualizações demoram um bocado. Já tentaste novamente?
Em relação aos canais premium demoram uns dias a ficar disponiveis.
TexAutor
Kilobyte
June 2, 2017
Sim, mas continuam bloqueados, o meu receio é que a operadora que me vendeu o serviço disse que tinha de ser logo após a instalação.... Não quantificou foi se tinha horas ou 1 ou 2 dias para alterar 🙂.
Qto aos canais premium vou então aguardar mais uns dias.
Obg
Bond Girl
Kilobyte
June 5, 2017
Tex, calculo q por esta altura já tens a situação resolvida...
"Eu sou imune"
TexAutor
Kilobyte
June 5, 2017
No Sábado tive de ir a uma loja NOS para resolverem a situação do pacote de serviços, na loja conseguiram alterar os canais mas a minha área de cliente continua igual, espero que ao fim dos 30 dias fique desbloqueada para permitir alterações.
Em relação aos vouchers, ainda não recebi..
Bond Girl
Kilobyte
June 7, 2017
Oh Tex, tive aquia pensar tens q esperar os vales tipo uma semana pelo menos, porque o teu serv. foi instalado há poucos dias...e os packs nao podes fazer logo a gestão só passado 30 dias...se lteraste agora agora só daqui a 30 dias depois é sempre assim de 30 em 30 😉
"Eu sou imune"
Kilobyte
January 18, 2018
Como vou cancelar a desativação das 500h de gravação?
dxnog
Super User
Super User
January 18, 2018
Como vou cancelar a desativação das 500h de gravação?

cancelar? Se está pendente ou esperas que seja desativado e ativas de novo ou contata a NOS para fazerem isso.
juli89
Megabyte
January 19, 2018
@Rodrigo8q7 a renovação da subscrição das horas de gravação é automática.