Bom dia,
Ontem foi-me feita a instalação do serviço tv+net+voz iris.
Tenho 2 questões em relação aos serviços adicionais oferecidos:
1- Os pack canais já vêm predefinidos e não me permite alterar na área de cliente e na box, qdo me foi informado que após a instalação o podia fazer.
2- Foi-me oferecido canais premium, que não ficaram ativos, como poderei fazer para os ativar?
Obrigado
Página 1 / 1
Tex, às vezes essas actualizações demoram um bocado. Já tentaste novamente?
Em relação aos canais premium demoram uns dias a ficar disponiveis.
Em relação aos canais premium demoram uns dias a ficar disponiveis.
Sim, mas continuam bloqueados, o meu receio é que a operadora que me vendeu o serviço disse que tinha de ser logo após a instalação.... Não quantificou foi se tinha horas ou 1 ou 2 dias para alterar 🙂.
Qto aos canais premium vou então aguardar mais uns dias.
Obg
Qto aos canais premium vou então aguardar mais uns dias.
Obg
Tex, calculo q por esta altura já tens a situação resolvida...
No Sábado tive de ir a uma loja NOS para resolverem a situação do pacote de serviços, na loja conseguiram alterar os canais mas a minha área de cliente continua igual, espero que ao fim dos 30 dias fique desbloqueada para permitir alterações.
Em relação aos vouchers, ainda não recebi..
Em relação aos vouchers, ainda não recebi..
Oh Tex, tive aquia pensar tens q esperar os vales tipo uma semana pelo menos, porque o teu serv. foi instalado há poucos dias...e os packs nao podes fazer logo a gestão só passado 30 dias...se lteraste agora agora só daqui a 30 dias depois é sempre assim de 30 em 30 😉
Como vou cancelar a desativação das 500h de gravação?
cancelar? Se está pendente ou esperas que seja desativado e ativas de novo ou contata a NOS para fazerem isso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.