Header

Reparação de equipamento


Como conseguir que o equipamento seja reparado dentro da garantia.

2 Comentários

Há 2 anos adquiri um Samsung galaxi 5 nestes 2 anos o telemóvel foi para reparar 4 vezes sempre pelo mesmo motivo se o deixo descarregar totalmente não volta a receber carga. Foi sempre "reparado " mas voltou sempre a acontecer a mesma coisa o que quer dizer que é um defeito de fabrico. A última vez que o mandei para reparar tinha o vidro um pouco estalado. Recusam se a fazer a reparação dizendo que a mesma é por causa do vidro e que tenho que pagar 108€ mais iva eu recuso por 2 motivos 1 não é por causa do vidro que ele não carrega segundo nada me garante que não volte a acontecer o mesmo e o telemóvel perde a garantia dia 22 de Fevereiro. Eu pretendo sim que me dêem um novo equipamento ou me devolvam o dinheiro. Já passei pela saga de falar ao telefone com várias pessoas da Nós e nada,já fiz reclamação por escrito e estou a aguardar.,entretanto já pedi a opinião da DECO.não sei que mais posso fazer, alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +1
@jacinta Figueiredo se já te disseram que o arranjo não é coberto pela garantia não sei bem o que poderás fazer mais. porque não pediste logo para trocar quando tiveste esse problema da segunda vez?

Comentário