No dia 26/11/2017, ligou-me uma menina da Nos, a perguntar se tava fidelizada a algum serviço. Eu disse que sim, que estava fidelizada à Nowo até Fevereiro. A menina tomou nota e disse que em Fevereiro voltava a entrar em contacto comigo… Minutos depois, liga-me novamente a dizer q estão com a campanha da Black Friday, explica-me o pacote e eu decido aceitar… Perguntei “Então mas como fazemos, se estou fidelizada até Fevereiro?”, ao qual a menina respondeu “que não havia problema porque os dois primeiros meses eram oferta”. Tudo bem, aceitei as condições. Passado alguns minutos, ligou-me o comercial da Nos a pedir foto do meu cartão de cidadão, enviei para o mail tal como me pediu.
No dia 28/11/2017, o Comercial dirigiu-se à minha casa para assinar contrato. Contrato assinado!
Ficou marcada visita dos técnicos para dia 05/12/2017, o que nada fez, pois moro numa rua sem saída onde não dá para fazer instalação por cabo, apenas por satélite. O técnico no momento disse-me logo que não era técnico de satélite.
Liguei ao Comercial, expus a situação…
Passado uns minutos ligaram-me da linha Comercial Nos, a perguntar como tinha corrido a instalação… Eu disse que nada tinham feito e disse-lhes o que me foi dito.
Para eu poder ter serviço por cabo, teriam que puxar fio da rua paralela (100 metros). E simplesmente como são empresas contratadas pela Nos, os técnicos tão se marimbando e pensam que aquilo e chegar ali e 30min está feito! Mas não, pode ser um serviço demorado…
Entretanto, eu já passada, porque já tinha ligado à Nowo a dizer que não ia querer renovar contrato, dizem-me que não é possível de nenhuma maneira me colocarem Serviço Nos.
Eu, quando assino um contrato, não sei se na minha rua existe rede, fibra, cabo, satélite, seja lá o que for… acho que quem me está a vender um serviço é que tem de saber isso…
Hoje, dia 11/12/2017, os técnicos dirigiram-se novamente à minha casa. Supostamente iam fazer a puxada dos cabos até à minha casa. Mas pelos vistos e o que me disseram foi que tinham de pedir autorização à edp para puxarem um cabo!
Eu, na minha casa, à espera que tudo se resolvesse da melhor maneira, dou pela falta dos técnicos… Ligo ao Comercial e diz-me que estão à espera que a edp dê a autorização… Pergunto se posso sair de casa, porque tenho de ir trabalhar da parte da tarde e diz-me que sim…
Pelas 16.30h recebo uma chamada da linha Comercial Nos, tentam dar-me a volta para me venderem um pacote por satélite que é tipo o dobro do preço… Eu digo que não foi isso que assinei! Explico a situação… Não me dá abébias e diz-me que o contrato só começa a contar do dia em que o serviço é ativo, portanto, não me serve de nada ter assinado um contrato nem receber alguém que eu não conheço em minha casa… Finaliza, dizendo que assim sendo, o contrato vai ser cancelado porque não há maneira de me instalarem o serviço…
Depois disto, é obvio que a Nos para mim, tá mais que apresentada…
Profissionalismo 0! Sinceridade 0! Apenas conta números para eles… O cliente estar ou não satisfeito ou mesmo ser um possível cliente para eles isso é mxxxx!
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Olá, @Marta Sebastião , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, pedimos que nos contacte através dos meios disponíveis para o efeito. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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É uma vigarice. As velocidades prometidas e que pagamos nunca são atingidas. Tenho muitas vezes velocidades de 200, 300, 400 Kbit/s Nunca consigo fazer com que fique registada a reclamação porque me deixam pendurado na linha a acabam por desligar. Este serviço é uma fraude. Não temos o serviço que pagamos mas não podemos deixar de pagar.
A linha é para passarinhos... ;)
Nao seja passarinho e reclame pelas vias que lhe permitam ficar com comprovativo:
- Presencialmente em loja, atraves dos Livro de Participaçoes (NOS) e/ou Livro de Reclamaçoes (ANACOM);
- Via correio registado com aviso de receçao;
- Site da Provedoria NOS ;
- Livro de Reclamações OnLine .
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