Skip to main content
Header
Fiz um processo de portabilidade e foi-me oferecido um voucher. Foi no dia 8. A portabilidade já aconteceu, mas o voucher é que nunca mais chega... Alguém sabe quanto tempo demora? Já me disseram de tudo, desde a semana passada, 5 dias úteis, 7 dias, 7 dias úteis, 10 dias úteis. Cada cabeça, sua sentença...

Alguém faz ideia? Já passou por situação semelhante?

E porque será que não se consegue ver o tal voucher aqui na Área de Cliente?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @A.S..



O voucher é enviado por SMS até 7 dias, após instalação dos serviços, e é válido mediante adesão ao débito direto e à fatura eletrónica. Tem estes dois serviços ativos? Pode confirmar através da sua Área de Cliente seguindo estes passos:



- Fatura e pagamentos


  • Fatura eletronica
  • Débito direto



A consulta do voucher não é possível na Área de Cliente, mas é uma ótima sugestão!
Felizmente, consegui que o processo fosse desbloqueado através do atendimento a clientes telefónico. Chegou 8 dias depois, mas foi porque pressionei, porque desconfio que iria demorar uma eternidade...



Avancem lá com a sugestão, até porque o s clientes ficariam a conhecer melhor a área de cliente...

Comentário