Header
Respondido

Voucher nunca mais chega?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Fiz um processo de portabilidade e foi-me oferecido um voucher. Foi no dia 8. A portabilidade já aconteceu, mas o voucher é que nunca mais chega... Alguém sabe quanto tempo demora? Já me disseram de tudo, desde a semana passada, 5 dias úteis, 7 dias, 7 dias úteis, 10 dias úteis. Cada cabeça, sua sentença...
Alguém faz ideia? Já passou por situação semelhante?
E porque será que não se consegue ver o tal voucher aqui na Área de Cliente?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 16 January 2018, 20:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @A.S..

O voucher é enviado por SMS até 7 dias, após instalação dos serviços, e é válido mediante adesão ao débito direto e à fatura eletrónica. Tem estes dois serviços ativos? Pode confirmar através da sua Área de Cliente seguindo estes passos:

- Fatura e pagamentos
  • Fatura eletronica
  • Débito direto

A consulta do voucher não é possível na Área de Cliente, mas é uma ótima sugestão!
Felizmente, consegui que o processo fosse desbloqueado através do atendimento a clientes telefónico. Chegou 8 dias depois, mas foi porque pressionei, porque desconfio que iria demorar uma eternidade...

Avancem lá com a sugestão, até porque o s clientes ficariam a conhecer melhor a área de cliente...

Comentário