Skip to main content
Respondido

Condições comerciais propostas


Boa noite, desculpem se o titulo de tópico é repetido, mas necessitava de expor factos que para mim me causam alguma dificuldade em entender. Sou cliente Nos já há algum tempo, há uns meses ligaram-me para adicionar um cartão de telemóvel mais Internet, pelo mesmo valor que pago atualmente, claro com acréscimo de fidelização. Como no momento não precisava do cartão não aceitei, agora entro em contacto com os serviços para acionar essa possibilidade e não fazem, dizem que tenho ainda 11 meses fidelização, ou seja vão esperar os meses em falta para depois oferecer, pode o cliente já não querer. Não me parece que seja a melhor forma de manter os clientes....
É normal, eles não tão sempre a oferecer o mesmo. Pode ser que mais para a frente ainda consigas melhores condições.
Bom dia.

Somos clientes NOS há vários anos tendo acontecido sempre um incremento de serviços ao longo do tempo.



Serve o presente e-mail para abordar 2 assuntos que nos estão a incomodar:



Alteração da Grelha de Canais

Na passada segunda-feira dia 22/01/2018 o canal "Baby First" existente no canal 47 deixou de existir passando a ser substituído pelo "Baby TV".



Acontece que esta alteração nem sequer teve um pré-aviso como achamos que deveria ter acontecido, tal como nos informou o apoio telefónico no próprio dia.



Sendo assim sentimos que estamos no nosso direito de poder reclamar do serviço prestado e de a partir da mesma data o período de fidelização inerente ao nosso contrato passa a ser nulo.



Cumprimentos
...Acontece que esta alteração nem sequer teve um pré-aviso como achamos que deveria ter acontecido, tal como nos informou o apoio telefónico no próprio dia...

Desculpe mas nao é totalmente verdade... clientes houve, como foi o meu caso, que foram informados dessa alteraçao, no minimo atraves da fatura de dezembro. Talvez sugerir que aumentem o tamanho das letras ou entao que passe a existir uma pagina exclusiva para avisos de alteraçoes.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben Teixeira.



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. De facto, esta alteração foi comunicada na fatura de dezembro, na primeira página, acima dos dados para pagamento.

O canal Baby First deixou de ser transmitido em Portugal. Em alternativa, na mesma posição, passa a estar disponível o canal Baby TV com emissão 24 horas, sem publicidade, também dedicado a bebés entre os 0 e os 3 anos de idade, com desenhos animados divertidos e didáticos. Saiba tudo aqui. 🙂

Comentário