Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
No passado dia 10-10-18 contactei a NOS para saber qual o melhor pacote que me conseguiam arranjar para o que eu pretendia. Fiz o contrato de TV+TELEFONE+NET+2CAROTES TELEMOVEL. No dia 18-10-18 fui contactado pelo técnico e ele fez a instalação do pacote na minha moradia. No dia 19-10-18 logo pelas 9h da manha liguei ao técnico que fez a instalação e reclamei de que a internet estava muito lenta e ele informou que isso era um assunto técnico e que eu deveria ligar diretamente para a NOS, assim fiz. Reclamei que a internet estava muito lenta e o técnico fez um despiste e passados 20min de chamada ele informou-me de que apenas existe uma antena ma minha localidade e que esta transmite para 40km2 e como tal existe muitas pessoas a aceder a net da NOS e assim esta ficava muito lenta e que não era possível fazer nada para alterar isso. De imediato informei que assim sendo não pretendia continuar com o contrato pois preciso da net parta poder trabalhar a noite, depois do trabalho. Ele dis
Em virtude de algumas limitações a nível de serviços, foi-me efetuada uma proposta de um novo serviço através do número 938 257 032, no entanto deixaram cair a chamada e não me voltaram a contatar, como o número não permite a devolução de chamadas, agradeço novo contato. Obrigado
Quando estará disponível em lojas o iPhone X? Já procurei em várias lojas e está esgotada tem alguma data prevista para quando chegam mais ?
Boa Tarde, Tive à coisa de 1 mes uma oferta de serviço de pacote de internet: 2 Telemoveis com 2 Gigas Cada Televisão com os canais adicionais (Desporto, series e comentarios e Canais HD - Perfazendo um extra de 7,50€) Telefone Fixo Tudo por 49,99€ por mês Pedi para saberem o custo para instalarem a nova power router que me foi dito que teria um custo de 40€ pela deslocação do tecnico para instalar. Pedi para falar com a minha esposa para confirmar que poderiamos aderir à vossa oferta mas pedi ao comercial para ligar na Segunda-feira seguinte. Ontem, quase 3 semanas depois ligaram-me novamente e ofereceram-me um pacote completamente diferente por 59.99€. Não acho ético ter tido sido telefonado com uma oferta que agora não se encontra presente. Similarmente não concordo com as ofertas não serem feitas por email ou contacto feitos por email porque assim sendo não haveria margem para duvidas. Com isto dizendo, gostaria que me contactassem e oferecerem-me a mesma of
Há mais de 1 h que me encontro sem serviço de NET,TV e telefone fixo. Contatei do meu tlm pois não tinha outra opção sendo que o telefone não funciona e não tinha NET em casa e a chamada custou 5€. Vou reclamar este valor para um abatimento na vossa fatura pois, após logar para a linha disseram que era geral e que se até às 22:36 não ligassem para voltar a contactar. Agradeço que a situação se resolva
Olá, gostaria de saber quando haverá disponível para comprar um iPhone 8 Plus a prestações pois de momento não se encontra no site será que haverá denovo para esse tipo de venda sendo que já ah algum tempo que não o vejo nesse catálogo.
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Na minha fatura mensal apareceu me um valor de 186,63€ para pagar por um consumo de 1,83GB a mais do meu pacote que é de 6GB mensais nunca ultrapassei o meu consumo mas cobrar um valor destes é um roubo quando nas outras operadoras o valor por GB não chega aos 6,00€. Deixo aqui esta questão para que alguém me ajude a resolver, obrigado.
Estou sem NET, TV e Voz na zona do Montijo. O que se passa???
Boa Tarde, Mudei de casa então decidi ir a uma loja NOS alterar a morada da instalação, para minha surpresa nunca me foi falado numa fidelização de 12 meses. Por estupidez minha depois de assinar os papeis e já a caminho de casa, li a documentação e em baixo falava numa fidelização de 12 meses. A senhora da loja nunca o mencionou e se soubesse e se tivesse lido o contrato da mudança teria fechado o serviço. Abriria novo serviço pois a minha fidelização já tinha terminado e certamente com um melhor pacote. Portanto, deixo o aviso,não sejam burros como eu,não confiem nas empresas, leiam a papelada antes de assinar. Sinceramente nunca pensei que uma mudança de morada tivesse uma fidelização...enfim É muito provável que assim que terminar esta fidelização irei passar para a Vodafone, já tinha esta ideia pois a Internet da NOS de noite e fins de semana é horrível. Cumps
Recebi mensagem a dizer que a NOS me tentou comunicar... Nao tenho como ligar o 16100... Como fazer?
Estou sem qualquer servico NOS FIBRA desde o dia 24 de Outubro ainda sem contato para agendamento de reparacao. Tive de comprar cartao movel de carregamentos para ter Internet, Nos continua a cobrar por servico anterior desligado a 12 de Setembro. Cobrar e bom Reparar nem por isso.
Não podem pois quando nos cancelam os serviços sem a MINHA AUTORIZAÇÃO NEM A MEU PEDIDO, gostaria de obter a informação de quem ou qual empresa pediu para me cortarem os serviços sem qualquer rescisão contratual (ASSINADA POR MIM) ou falta de pagamento, sempre falei bem da NOS mas neste momento vocês não valem xxxxx nenhuma deixar um cliente de longos anos sem serviço durante o fim de semana só porque vocês assim o querem... É escusado votar culpas em computadores ou coisas parecidas porque os culpados são vocês a NOS, liguei ontem para a linha de apoio onde me atendeu o Sr. Tiago por volta das 11h20 da manhã onde esse Sr. me garantiu que me iam restabelecer os meus serviços visto ser um erro da vossa parte e que me ligavam até ao final do dia de ontem, mas isso não aconteceu... Agora irei entrar em contacto com o meu advogado para tentar saber se vocês podem fazer desligamento de serviços sem um pedido por parte de quem está a usufruir e também querer saber qual foi a entidade que ped
Ola bom dia .. Sou cliente de internet movel . sem reparar fiquei com uma fatura de agosto por liquidar . que por sua vez me deu corte no servico . a minha questao . e se o servico fica logo a trabalhar apartir do momento q pague a mesma ou se ha um X de horas a aguardar ?
Boa tarde Como é possivel renegociar o contrato? Todas as ofertas que me fizeram eram tudo menos vantajosas. E a Colaboradora Bruna Ramona só me queria oferecer mais produtos sem baixar o preço. Será que a antiguidade como cliente não conta na Nos ????? Neste momento tenho outro contrato com a Meo com 200 canais, 100 Megas de internet, 1 telemovel com 3 g e 3000 mil minutos, 30 g de internet movel e pago 41.90 e com a Nos que sou mais ou menos cliente a mesma quantidade de anos tenho 144 canais, 100 megas de internet, 1 telemovel com 2 gigas e 2000 mil minutos, e uma banda larga movel de 7 g e pago 53.90!!!! Com canais e internet constantemente a ir a baixo..... Parece mentira que a renegociar contrato me sugiram 54.90 mais um telemovel (que não pretendo). Alguem me consegue ajudar?????? Pedi paa falar com um superior foi me negado. Não entendo? Mas a Nos não quer manter clientes?
Boas, Venho reportar um problema que tenho desde está tarde. Recebi uma chamada por parte da nos para resolver um problema, a senhora muito simpática, diz-me que estar tudo resolvido, eu agradeço. Logo a seguir a dita chamada fiquei sem serviço algum, é incompreensivel, como podem dizer resolver uma situação e afinal piora-la? Estou desde esta tarde sem internet, televisão e sem telefone o que faz que nem posso ligar para tentar resolver a situação. Gostaria de ver este grave problema resolvido antes de amanhã. Preciso de ter internet para poder trabalhar, tenho mails por enviar e outros docs. Se for penalizado pelo meu empregador, pedirei reembolso com juros a taxa legal de cada hora perdida. O meu nome é Hélder De Oliveira Canuto, o meu número de telefone, caso queiram ligar: 9xx xxx xxx Espero ver esta situação resolvida rapidamente, de preferência antes de amanhã. Cumprimentos
Boa noite, Escrevo na esperança que me possam elucidar do que devo fazer a seguir. O contrato de fidelizaçao terminou em agosto e entretanto contactei a nos no sentido de renovar o mesmo, melhorando as condições que tinha. Nenhuma das propostas apresentadas foi atrativa o suficiente para aceitar ter novamente fidelização por 24 meses, dessa forma, mantive o serviço igual. No início do mês de outubro fui contactada telefonicamente pela nos, sendo que desta vez foi-me feita uma proposta muito vantajosa. Mantinha todas as condições contratuais e o valor diminuía 9,50€/mês em troca de novo período de fidelização de 24 meses. Aceitei de imediato! Entretanto fiquei à espera que o contrato chegasse via e-mail, o que nunca aconteceu. No dia 16 recebi a fatura referente a este mês e reparei que o valor não tinha sido alterado. Contactei de imediato a nos e foi-me dito que não havia nenhum registo de contato. Facultei o numero, data e hora de ligação e ficaram de ouvir a chamada. Já passo
Assinei o pacote de TV+Internet+Telemóvel na última quarta-feira 31/10 e foi feita a instalação na sexta-feira 02/11. O técnico Luis não testou nada referente ao telefone fixo e nem sequer passou-nos o número do mesmo. Fui testar hoje após me mudar para o apartamento e o telefone simplesmente não tem linha. Ou seja, não consigo nem ligar para o telefone da Central, já que não possuo crédito no telemóvel. Além disso, durante a adesão aos serviços, recebi a oferta de 3 meses de serviços premium, mas até agora os referidos canais da promoção como Globo Now, PFC e etc continuam bloqueados apenas com a opção de compra. Por fim, uma das grandes razões de eu optar pela NOS que é o cartão de desconto no cinema, simplesmente não é gerado nem pelo APP e nem pelo website. Ou seja, experiência inicial péssima!! Nas lojas dizem para esperar para ver se algum dia vem a linha do fixo e se os canais cortesia são ativados, como se fosse algo que auto se resolve. O técnico Luis, apesar de ter deixado
Factura com pagamento débito bancário
Ora mais uma vez lá estou eu... História: no final de setembro, já depois dos dois anos de fidelização, e por uma experiência ao nível do medonho com a NOS, ligo para o apoio a Cliente, dou indicação para o "desligamento" dos serviços, meia hora depois a senhora operadora lá me diz o que tenho de fazer... Ainda em setembro envio a carta que chega à NOS em 2 de outubro. Duas semanas depois, ninguém me contacta por causa do afamado "desligamento" e eu ligo novamente para o apoio a cliente... Meia hora depois, confirmou que estava tudo correto e ah e coiso será no dia 31 de outubro por causa da faturação que é mensal. Tudo bem, compreendo que com os softwares de hoje em dia seja difícil um cancelamento de serviço, ou vá um "desligamento", em tempo mais oportuno... Mas, eis senão quando, hoje, dia 1 do mês de novembro, continuo com todos os serviços como se não houvesse amanhã... Tudo bomba. A questão é simples, meus caros (não)amigos na NOS, não pagarei nem um cêntimo... Lembrei-
Vejo que este nº já é objeto de reclamações desde 2014. Agora chegou a minha vez... O que se passa com este nº? Agradeço uma explicação. Obrigado!
Bom dia. Eu aderi à nos há pouco tempo, e este é o primeiro mês que estou a pagar, fui alertada que dia 28 seria feito o débito direto, inclusivamente recebi mensagem por parte da nos a avisar. Hoje dia 31 recebo novamente uma mensagem a dizer que o meu banco recusou o pagamento e por isso tenho que pagar o valor em falta mais 1,50€ pelo atraso no pagamento!! Primeiro lugar, o banco recusou não percebo o porquê, não era algo do meu conhecimento! Até porque eu pus para que fosse feito débito direto! Segundo, é no dia 31 que me alertam dessa situação?? Poderiam te-lo feito no próprio dia 28 e logo teria pago a tempo e horas. Sinceramente parece que fazem de propósito, mas fica aqui certo e registado que não irei pagar a mais por isso.
É possível alterar a data limite de pagamento de BLM Kanguru? Obrigado
Desde o dia 24/10/2018 estou sem nenhum sinal (internet e TV), tenho 3 box´s e nenhuma funciona, o router também não. Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local. Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu. Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda. A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda. A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
Boa tarde, tenho actualmente NOS4, com fidelização até 30 de dezembro 2018. Pretendo passar para NOS3 (pacote que custa para novos clientes 37,99 euros). o telemóvel associado vai passar para WTF. é possivel realizar esta alteração ou terei de pedir a rescisão do contrato e depois escolher a melhor opção do mercado dentro dos mesmos parâmetros? questiono porque vou reduzir os produtos associados ao pacote. Obrigada
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.