Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Como faço para ver o meu saldo de voz e sms. Com o *111#, apenas me diz que tem min e sms gratis, não diz a quantidade.
Boa noite, gostava de saber se estão a ponderar alergar a cobertura de fibra na zona da covilhã, sendo que a MEO acabou de instalar na minha zona, e gostava de saber se a NOS ta a ponderar fzr o mesmo. O meu código postal é 6200-710. Obrigado
Falei á uns dias que tinha um tarifário livre e que por engano da Nos foi suspenso o serviço qual é o espanto quando depois de resolverem a questão ao dia de hoje fiquei novamente sem o serviço nem contactar a Nos eu consigo para resolver a questão Pergunto eu isto já é motivo para cancelar os vossos serviços de uma vez já que não me asseguram nenhum dos serviços?!!!
Boa tarde, Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais. Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)? Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente. Cumrimentos, Gomes
No ano de 2016 dei preferência à empresa NOS e aderi aos serviços de comunicação, televisão, internet, telefone fixo, e telemóveis para todo o agregado familiar. Esta escolha teve como motivação o facto de a empresa NOS ser um grupo de comunicações e entretenimento português de referência, oferecendo serviços inovadores e de elevada qualidade. Neste seguimento contratualizei no espaço de 1 mês os referidos serviços em três moradas diferentes, sendo que dois dos locais são de utilização particular e familiar e a terceira a nível empresarial. No início de 2017, por motivos de força maior, foi cessado o contrato de arrendamento da casa onde morava tendo passado a habitar em permanência em outra morada. Em ambas tinha contratualizado os serviços NOS. Contactada a NOS, através do número 16990, e exposto o sucedido, solicitei a anulação dos serviços na casa arrendada tendo sido informado que a única forma de anular o contrato seria eu encontrar um potencial cliente, alguém que ficasse co
Os pacotes que estão presentes no site da nos só se aplica a novos clientes ou também se aplica a clientes atuais? No site aparece Liguei para o apoio ao cliente e disseram me que era só para novos clientes e que para mudar para a UMA a mensalidade ficava a 96€ com 2 cartões o que é completamente ridículo pagar mais 30 euros doque o que já pago... É normal?
Qual a veracidade disto.
De facto - e com o devido respeito - não me parece que neste fórum seja possível resolver um grave problema causado por esta operadora. Comprei, no passado dia 8 de Agosto, uma televisão Samsung a prestações. Liquidei a entrada, 139,99 € com 24 prestações de 20 €. Ora, até ao momento esse aparelho não me foi entregue. Fiz dezenas de chamadas para a NOS, fiz uma reclamação para a Provedoria e, pasme-se, até à data apenas por uma vez uma senhora da Provedoria me informou que, devido a uma discrepância no endereço, a encomenda se encontrava retida nos CTT Expresso enquanto não fosse rectificado o erro. Mais me disse essa senhora que, no dia em que comprei o aparelho o mesmo se encontrava esgotado, de aí que mal fosse reposto o stock, no prazo de 3 a 5 dias, o mesmo me seria entregue. ATÉ HOJE! Não só não recebi a encomenda como tão pouco qualquer outra explicação. Evidentemente que apresentei reclamação à Deco e à Anacom que me responderam que a operadora teria 15 dias para esclarecer e
Bom dia, tenho tido problemas com a nós desde que alterei o meu pacote. Preciso de saber qual o procedimento para solicitar as gravações das conversas telefónica que tive com operadores da nós. Obrigado
Boa noite. Fui contactado telefonicamente para aderir a uma promoção relativamente à assinatura da SportTV e Benfica TV. Aceitei a promoção proposta, que entre outros beneficios (?!) incluía a redução do preço mensal a pagar pelas assinaturas. Fui informado telefonicamente que receberia uma email ou SMS com o código da promoção para activar o serviço. Sucede que, passado quase um mês desde esse contacto, não só não recebi nenhum código como ainda me debitaram duas (2) prestações da Benfica TV na ultima factura e actualmente estou sem acesso à Benfica TV. Já perdi a conta às reclamações que efectuei quer na loja quer por telefone, na ultima das quais me informaram que o problema estaria resolvido no máximo até dia 19 de Setembro. Efectivamente dia 19 de Setembro (à noite) o canal em questão estava a funcionar, mas , surpresa das surpresas, hoje, dia 20 de Setembro já não funciona outra vez.. Por isso, agradecia que me repusessem o serviço da Benfica TV de imediato e deixassem de
Como posso devolver a fatura que me mandaram ?
Venho por este meio peeguntar quanto tempo temos para rescindir os servicos da nos sem qualquer encargo para o consumidor? Dirigi-me a uma loja w pwdi para aderir aos servicos. No dia 8/9/18 fizeram a instalacao, nao contente com o servico dirigi-me a mesma loja no dia 19/9/18 para a rescizao do mesmo servico, tudl ok na loja que me disseram que iria swr contactado para concluir a rescizao. No contacto dizem-me que tenho de pagar os servicos. Ou seja o consumidor nao tem direito aos 15 dias de avaliacao? Segundo me disseram na loja ainda estava no prazo. Podem me elucidar sobre este assunto? Obrigado
Boa tarde. Estou sem internet desde dia 06, já contatamos os serviços por 2 vezes, dessas 2 vezes disseram que nos iriam contatar da parte técnica e nada. Aviso que se até amanhã se não me resolverem o problema irei cancelar o contrato por justa causa visto que tou a pagar um serviço que não estou a usufruir. Tenho na minha posse uma proposta da Vodafone na qual estou a ponderar. Tantos anos de NOS para ser tratado desta forma e o que não é o mais básico. Fica nas vossas mãos.
Gostaria de saber como faço para desassociar o meu numero de telemovel do pacote da nos, ou entao alterar o numero
boa noite vou mudar para uma nova casa e o que acontece e que a casa e nova e a minha nova senhoria nao me deixa fazer furos na parede ainda mais que ela diz que passa fibra de outras operadoras sera que posso rescindir sem ter que pagar nada ja sou cliente ai a 10 anos e falta 6 meses de contrato
Em Fevereiro fui contactada por um operador da NOS onde me sugeria um tarifario NOS. Sugeriu o WTF Exclusivo que seria adapto a mim que falo pouco, mas como eu tenho mais que 25 anos sugeriu que eu colocasse em nome do meu filho. Na altura nao tinha aqui o CC dele então ela voltou a ligar e dei os dados.. a unica informação que me deu foi que seria pago junto à minha factura.... EM MOMENTO ALGUM ME DISSE QUE ADERINDO A ESTE TARIFARIO PROLONGARIA O MEU PERIODO DE FIDELIZAÇÃO, que ja tinha iniciado em Maio de 2017. Hoje ao telefone com uma operadora da NOS venho a descobrir que tenho mais não sei quanto tempo de fidelização por causa deste tarifario que eu desconhecia pois NUNCA me foi dito que alteraria o meu periodo de fidelização... Operadora de má fé! Se me tivesse dito que isso originaria um prolongamento do meu periodo de fidelização jamais teria aceite... tenho 2 contratos com a NOS e se ficar quando acabar o periodo de fidelização fico porque quero e não porque fui vitima de um a
Recebi uma sms com o valor de 43 . 34 Euros para pagar. Já telefonei diversas vezes para os vossos serviços com custos para mim a alertar que o valor que eu acordei convosco foi de 39.99. Já não estou com paciência para isto . Ou alteram definitivamente ou terei tomar outras medidas . Confirmem os registos das minhas chamadas .
O Power Wifi é oferecido ao fazer o contrato num pacote NOS a partir de 29.99 euros por mês! É possível um cliente que já tenha um contrato num pacote NOS e que pague mais de 29.99 euros por mês receber o Power Wifi grátis na mesma?!
"A visita do nosso tecnico marcada para hoje tem o codigo 1-xxxx e vai ser feita por Luis Brito, que vai chegar entre as 17:00 e as 18:30. Obrigado." CONCLUSAO, NAO APERECEU NINGUEM! MAS AINDA CULPAM O CLIENTE! "O nosso tecnico esteve no local combinado mas nao se encontrava ninguem. Para marcar nova visita ligue 16990"
Ola e boa tarde para todos os membros da NOS e clientes Venho por este meio expressar uma opinião e fazer uma pergunta pertinente. Sendo que a minha família já e cliente da NOS há mais de 15 anos (na altura era TV Cabo), porque razão só oferecem o voucher na ordem dos 150 euros apenas as novas adesões da NOS aos planos NOS 4 e também não a clientes como eu que são NOS 3 e gostariam de passar a NOS 4 pela primeira vez? Eu próprio fico incrédulo em como com estes anos todos fiel a vossa empresa nunca tive direito a uma oferta destas, pelo contrario, houve tempos em que tive problemas de internet e quase precisei de 4 meses para resolve los por completo. Percebo que seja um plus para aliciar novos clientes, mas NUNCA vejo anunciado prémios ou descontos para clientes "já da casa" e gostaria de obter um smartphone nestas condições, dado que tenho possibilidades mínimas de ter um que seja. Confesso que estou moderadamente satisfeito com os vossos serviços, mas acho que alguns serviços com
Após ter sido contratada pela NOS para desvinculação com esta operadora, há aproximadamente duas semanas, a operadora ficou de agendar o levantamento do router e o extorno do valor do mesmo. No entanto, até à data nada se passou. Após ter feito o pedido de rescisão formal e após ter sido contactada pela NOS para confirmar a rescisão, ontem, recebo no meu email a factura NOS para pagar 18.19 euros até dia 27/05/2018. Esta situação é completamente irrealista! Primeiro porque após três dias de mau serviço contactei a NOS a informar da má prestação de serviços e nada fizeram para a resolver, apenas se limitaram a confirmar a situação reportada. Depois, após me ter dirigido à loja para fazer a rescisão da prestação de serviços não me informaram devidamente sobre a forma como me deveria pedir a rescisão da prestação de serviços numa tentativa para que o prazo para a mesma chegasse ao fim. Depois o operador Bernardo informou-me que mesmo dentro do prazo determinado para rescisão do cont
Boa tarde. Enviaram me um código para 1 mês de SportTV grátis. Como faço para inserir o código na box iris? E sou obrigado a subscrever o canal?
Porque razao na minha box tenho mais ou menos 15 canais que nao funcionam, e o wi-fi esta constantemente a falhar?
contratei um pacote fibra, ainda falta 15 meses de fidelização, irei mudar de morada onde so ha satelite, posso cancelar o serviço sem custos associados?
Venho por este meio expor a minha situação que é a seguinte em tenho minutos e msgs para todas as redes, mas entretanto começaram a descontar saldo porque dizem k eu envio sms pra um número da Índia coisa que eu não conheço ninguém lá. Já liguei varias vezes para nós e nada foi esclarecido isto está a fazer com que eu fique descontente com a nós e vá mudar de operadora.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.