Boa tarde. Foi-me feita uma promoção pela NOS por telefone que correspondia a 39,99 por mês com um telefone incluido. Eu neste momento já possuia um telémovel com serviço WTF por 9,80 por mês mas esse valor continua a ser cobrado na fatura, embora a pessoa com quem falei ao telémovel tivesse tido que esse telemóvel ficava associado à fatura e seria o telemóvel que ficava ligado à promoção. Foi enviada uma fatura de 49,79 (39,99 + 9,80) em vez dos 39,99 estipulados. Como é obvio, caso a fatura fique com este valor, que acaba por ser mais 10 euros do que ficou estipulado, pedimos que cancelem o pedido de adesão e para continuar no contrato que tinhamos anteriormente.
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Pato .
Uma vez que esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.