Header

Consumo extra móvel na França


Boa tarde,
Recebi a uns dias a fatura do mês de Outubro, com consumo extra móvel de 100euros. Portanto refere-se ao mês de setembro, na qual eu estive de férias na França. Entre os dias 15 e 17 de Setembro liguei para a NÓS a perguntar se podia usar os serviços (internet móvel/ chamadas) na França. Respoderam-me que sim, que os custos eram iguais aos de portugal. Presumo que a chamada esteja gravada.
Quando estava na França recebi uma mensagem a dizer que o meu consumo de Internet ia ser bloqueado porque já estava nos 60euros (no entanto para pagar chega 100euros)
E agora? sou obrigada a pagar o consumo extra ?
Obrigada pela atenção
Sara Sousa

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, assuntos relativos a consumos e faturação do telemóvel têm de ser tratados através da linha de apoio 16993 ou por Email que pode enviar pela sua Área de Cliente em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Telemóvel/Faturas pagamentos e consumos.
Bom dia, obrigada pela sua resposta.
Já liguei, fiquei em espera 1h40 e nada. Depois enviaram uma mensagem a dizer que iam contactar de novo, já passaram 3 dias e nada. Vou a loja física fazer reclamação, fartei-me.
O vosso serviço deixa muito a desejar... os vossos apoios e ajudas técnicas ainda mais.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a loja NOS é outra possibilidade para tentar resolver a situação, faça isso, se não conseguir tem sempre ao seu dispor a disponibilidade do envio de um email onde a reclamação fica escrita e que obriga a uma resposta. Cumprimentos.
Já enviei um e-mail na semana passada e disseram que tinha de ser por telefone.. no entanto por telefone já se sabe como é. Sempre a passar a batata quente de uns para os outros.
Reputação 7
Crachá +5
Por telefone terá que ligar o 16993 que da rede NOS irá custar no máximo 1 €. Se eventualmente não conseguir resolver na Loja NOS pode pedir que lhe facultem um numero telefónico que eles costumam disponibilizar por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sarasousar.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde, estou a aguardar o contacto a uns dias. mas pronto
Obrigada

Comentário