Skip to main content
Header

Demora no envio do amplificador

  • November 22, 2018
  • 2 comentários
  • 69 visualizações

Ainda não fiz o primeiro pagamento como cliente e estou a pensar deixar de ser cliente!
Estou a espera de um amplificador (oferta de aquisição do pacote) há um mês
Ligo de 3 em 3 dias e ficam sempre de me ligar de volta!
Será Hobbie gozar com a cara das pessoas?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia@Tatiana Martins Silva caso não tenha sido montado ainda o amplificador, apresente a sua reclamação por escrito, enviando um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 30, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiana Martins Silva.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.