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Péssimo apoio ao cliente


Venho aqui mostrar o meu descontentamento com a Nos, pois um cliente pretende comprar um equipamento e o site não está atualizado, nas lojas dizem que não conseguem ver o stock, não temos meio para comunicar com as lojas e ligamos para o apoio ao cliente e não têm sistema e então dizem-nos que a melhor maneira de obtermos a resposta é ir às lojas físicas, agora gostava que me explicassem se eu terei de ir às centenas de lojas espalhadas pelo pais, depois fui à loja mais próxima de minha casa onde encontrei uma funcionária à altura que me fez a reserva do equipamento à uma semana atrás mas também não tem previsão de quando chega o equipamento. Não compreendo esta gestão.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marta Viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Qual é o equipamento que tem a disponibilidade desatualizada na nossa Loja online? Em relação ao stock nas lojas NOS, como são vários os pontos de venda, não temos acesso ao stock de equipamentos de cada um dos espaços, por isso sugerimos que se dirija à mais próxima de si.
O Huawei mate 20 pro , online dizem que só tem preto nas lojas afinal à preto e twilight, quanto ao stock das lojas não estar atualizado penso que a culpa não é minha mas se vocês não têm acesso as lojas dizem que também não. Por vezes gostaria que alguém que tenha poder de decisão fizesse algo quanto aos colaboradores, pelo menos mais formação. Pois como quem não tem meios de saber o stock disponível por parte da Nos sou eu, goataria que alguém se responsabilizasse pelo bom funcionamento da empresa.

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