Skip to main content
Parece mentira que todas as noites fique sem serviço de TV, já para não falar do Wi-Fi que perde sinal constantemente. Mas hoje há mais de uma hora que não tenho Wi-Fi, TV nem telefone fixo.

Pago um serviço que não me é prestado e quando é o mesmo é feito em péssimas condições.

Agradeço o assunto resolvido com a máxima brevidade
Bom dia @Rita Rosa, Já tem os seus serviços a funcionar ? É costume haver interrupções momentâneas que passado algum tempo normalizam o sistema. Caso se verifique que os serviços não são repostos, deve proceder a alguns despistes básicos como desligar os cabos de alimentação do router e da box e voltar a ligar uns 10 segundos depois, se mesmo assim o equipamento não funcionar deve ligar o 16990 assistência técnica ou comunicar a avaria numa loja NOS.
Bem-vinda à comunidade, @Rita Rosa.



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite. O mesmo me tem sucedido nos últimos meses. Porém esta madrugada aconteceu algo insólito. O meu smartphone também não detetava a rede da operadora (NOS). Detetando apenas redes da concorrência. Sem telefone fixo, sem telefone móvel, sem 4G sem wifi fiquei impossibilitado de participar a avaria. Nem tudo foi mau os canais NOS estiveram activos para me acalmar🤑 Esta manhã tudo funcionou

Mais uma destas e tchau NOS.

Comentário