Header
Respondido

Novo router 4.0?


Tenho Iris 100 MB com o router 2.0 e gostaria de pedir para trocar pelo 4.0 devido a instabilidade, isso obrigaria a uma fidelização de mais 24 meses ?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 June 2018, 19:01

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Junior12.

Se já é nosso cliente e tem outro equipamento, pode confirmar quais são as condições de troca através do 16990.
Saiba mais aqui.
Pela resposta subentendo que nova fidelização é certa, obrigado.
Muito bom router. So falta é poder configurar uma pen/disco ligado a porta USB pelo site já que a app ainda não está. Disponível. Para quando a App para Android?
Reputação 1
e so fazeres para o novo pacato da nos ele colocam o 4.0
Reputação 1
eu sou vosso cliente tenho o ultimo pacote da iris NOS 5 resultado nao posso ter o novo router tenho que manter no router 3.0 da iris tipo eu pago isto 95,89€ e o que dizem que nao podem trocar e so para novos clientes, aqueles que pagam 30€ esse sim e que merecem os pagam mais ja nao vale a pena pensar neles
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Francisco Reis e @Angelo Correia,

@Francisco Reis agradecemos o seu feedback. 🙂 Assim que existam mais novidades sobre o Power Router, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.

@Angelo Correia se já é nosso cliente e tem o router 3.0, pode confirmar as condições de troca para o Power Router através do 16990. Saiba mais aqui.
porra 40€ para trocar o router a clientes antigos? eu dizia onde o podem meter, mas logo se vao lembrar de mim na altura da renovaçao e eu nao me vou esquecer desta atitude......

Comentário