Boa noite, no passado dia 3 de outubro fui contactado através do número 219016994, onde me foi proposto a oferta dos canais tvcine, visto o meu período de fidelização terminar no inicio do próximo ano. A contrapartida serie prolongar o meu contrato por mais 6 meses (a contar a partir do dia 3 de outubro), a qual eu aceitei. Até ao dia de hoje ainda não tenho acesso aos referidos canais.
A situação apenas me retira confiança nos serviços da NOS. Gostava de obter esclarecimentos acerca desta situação.
Obrigado.
Página 1 / 1
A situação apenas me retira confiança nos serviços da NOS. Gostava de obter esclarecimentos acerca desta situação.
Obrigado.
Mas mandaram-te algum documento com as condições de renovação do contrato e que especifice isso?
Se sim, é apertar com eles para te ativarem isso, provavelmente com um voucher com codigo de ativação.
Olá, @José Geraldes .
De maneira a percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
De maneira a percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
@ José Geraldes : Estou à espera da activação desde o dia 17-11-2018 ( 10 dias ).....
@Carolina V. : Já liguei para o 16990 4 vezes nestes 10 dias.... até agora nada.....sempre que ligo 16990 pedem-me para esperar mais 24 horas....
@Carolina V. : Já liguei para o 16990 4 vezes nestes 10 dias.... até agora nada.....sempre que ligo 16990 pedem-me para esperar mais 24 horas....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.