Skip to main content
Header
Boa noite, no passado dia 3 de outubro fui contactado através do número 219016994, onde me foi proposto a oferta dos canais tvcine, visto o meu período de fidelização terminar no inicio do próximo ano. A contrapartida serie prolongar o meu contrato por mais 6 meses (a contar a partir do dia 3 de outubro), a qual eu aceitei. Até ao dia de hoje ainda não tenho acesso aos referidos canais.

A situação apenas me retira confiança nos serviços da NOS. Gostava de obter esclarecimentos acerca desta situação.

Obrigado.
Boa noite, no passado dia 3 de outubro fui contactado através do número 219016994, onde me foi proposto a oferta dos canais tvcine, visto o meu período de fidelização terminar no inicio do próximo ano. A contrapartida serie prolongar o meu contrato por mais 6 meses (a contar a partir do dia 3 de outubro), a qual eu aceitei. Até ao dia de hoje ainda não tenho acesso aos referidos canais.

A situação apenas me retira confiança nos serviços da NOS. Gostava de obter esclarecimentos acerca desta situação.

Obrigado.


Mas mandaram-te algum documento com as condições de renovação do contrato e que especifice isso?

Se sim, é apertar com eles para te ativarem isso, provavelmente com um voucher com codigo de ativação.
Olá, @José Geraldes.



De maneira a percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
@ José Geraldes : Estou à espera da activação desde o dia 17-11-2018 ( 10 dias ).....



@Carolina V. : Já liguei para o 16990 4 vezes nestes 10 dias.... até agora nada.....sempre que ligo 16990 pedem-me para esperar mais 24 horas....

Comentário