Ainda não fiz o primeiro pagamento como cliente e estou a pensar deixar de ser cliente!
Estou a espera de um amplificador (oferta de aquisição do pacote) há um mês
Ligo de 3 em 3 dias e ficam sempre de me ligar de volta!
Será Hobbie gozar com a cara das pessoas?
Página 1 / 1
Bom dia@Tatiana Martins Silva caso não tenha sido montado ainda o amplificador, apresente a sua reclamação por escrito, enviando um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiana Martins Silva .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.