Header

Alterações contratuais diferentes do esperado


Venho por este meio expressar o meu descontentamento para com a nos, o serviço de Internet é péssimo, inexistente mesmo. E para além disso no dia 17 de setembro fui contactado para mudar de 100 para 200 megas, resultado fizeram-me um contrato empresarial, não percebi porquê, sou residencial, e para além de ficar a pagar mais, ficar com fidelização novamente e o serviço ser pior ainda, não consegui cancelar o mesmo porque o contrato empresarial, não permite (segundo os funcionários da empresa nos) ter os 15 dias de experiência. Na ultima fatura foi-me indevidamente cobrado o valor das chamadas para as linhas de "APOIO" da nos no valor de 4,82€ e 7,50€ do serviço nos play que pensei, ao ter 7,50€ disponíveis na box para subscrever pacotes a meu gosto, não me fosse cobrado, afinal estes 7,50€ "OFERECIDOS" já estão destinados pela nos, para horas de gravação, canais HD, ou seja não há oferta, nenhuma...
Aproveito para dizer que quero o meu problema resolvido, até ao final do corrente mês,dia 30 de novembro, caso não esteja resolvido até esta data, tenho razões legais para rescindir por justa causa, por não estar a ser cumprido o contrato por parte da operadora nos.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, no que respeita aos problemas com a velocidade da sua internet, deve continuar a ligar para a linha de apoio 16990 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Pode também enviar um email relatando as suas dificuldades e pedindo uma resolução através da sua Área de Cliente em Contacte-nos. Pode igualmente tentar resolver numa loja NOS. Quanto ao valor oferecido em Serviços Adicionais , esse valor é gerido pelo cliente como quiser, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais pode desativar o que não lhe interessa e ativar os canais que pretende ter, na questão das horas de gravação, a BOX tem de fábrica 20 horas de gravação, no meu caso chega para mim e desativei as 100 horas para utilizar esse valor noutros canais que me interessam mais, se não usa muito a gravação pode desativar. Atenção, ao desativar o que não lhe interessa, a desativação não é imediata, o sistema gera uma data em que os canais ficam efetivamente desativados, a partir daí poderá ficar com saldo para ter a Nos Play gratuitamente. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ricardoesteves, bem-vindo à comunidade.

Lamentamos esta situação e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário