Skip to main content
Header

Alteração de pacote

  • November 29, 2018
  • 2 comentários
  • 39 visualizações

Boa noite no domingo ligaram me por causa do meu pacote e fiz a alteração proposta.
Mas no cartão que enviaram não tem o papel para fazer a portabilidade.
E em relação a alteração dos canais da TV como posso fazer para acionar os canais como falado no contacto telefónico?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, @José Morgado, relativamente ao acionar os canais possivelmente deve estar a falar de alguns canais que lhe ofereceram por ter renegociado o seu contrato, alguns canais serão ativados automaticamente ou estarão já disponíveis na bua Box, verifique por exemplo o canal Caça e Pesca na posição 142 se já está ativado, para ativar outros, deverá receber um voucher com os códigos por SMS ou por Email, geralmente demora cerca de 8 dias a chegarem, ao receber os códigos entre na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais introduza os códigos nos canais respetivos e ative.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 30, 2018
Olá, @José Morgado, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Caso ainda não tenha sido feita a portabilidade, assim como a ativação da oferta dos serviços adicionais, para podermos perceber o que se passa e para conseguirmos a ajudá-lo a esclarecer as suas questões, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.