Skip to main content
Header
Bom dia,



Tenho uma internet móvel e gostaria de saber como sei qual o plafond que ainda me resta utilizar?

Alguém me consegue ajudar?



Obrigada.
@Raquel Cardoso podes ver na tua área de cliente, se tiveres o serviço registado. 🙂
@juli89 eu tenho o serviço registado mas não encontro em lado nenhum da área de cliente essa opção.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Cardoso.



A @juli89 deu uma boa ajuda. Para consultar o seu saldo de internet móvel na sua Área de Cliente deve seguir estes passos:

- entrar na sua Área de Cliente

- clicar em "Gerir serviço"

- no menu escolher "Internet móvel"

- escolher a opção "Saldos"



Já conseguiu consultar?
@Carolina V. obrigada pela ajuda desde já. Não consigo consultar porque me diz que tenho o tráfego todo incluído. Eu sei que o tráfego está todo incluído, no entanto, quando atingir os 30GB de tráfego sei que a velocidade da internet diminui e queria uma forma de consultar. Não há ?
@Raquel Cardoso, não é possível consultares. Mas se tiveres na dúvida, podes sempre experimentar ligar para o apoio.

Comentário