Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2018
Respondido

Como saber o plafond da internet móvel?

• November 21, 2018
  • 5 comentários
  • 3546 visualizações
Bom dia,

Tenho uma internet móvel e gostaria de saber como sei qual o plafond que ainda me resta utilizar?
Alguém me consegue ajudar?

Obrigada.
    Melhor resposta por Carolina V.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Cardoso.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Para consultar o seu saldo de internet móvel na sua Área de Cliente deve seguir estes passos:
    - entrar na sua Área de Cliente
    - clicar em "Gerir serviço"
    - no menu escolher "Internet móvel"
    - escolher a opção "Saldos"

Já conseguiu consultar?

5 Comentários

juli89
    Megabyte
    November 21, 2018
    @Raquel Cardoso podes ver na tua área de cliente, se tiveres o serviço registado. 🙂
    Kilobyte
    November 21, 2018
    @juli89 eu tenho o serviço registado mas não encontro em lado nenhum da área de cliente essa opção.
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    November 22, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Cardoso.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Para consultar o seu saldo de internet móvel na sua Área de Cliente deve seguir estes passos:
    - entrar na sua Área de Cliente
    - clicar em "Gerir serviço"
    - no menu escolher "Internet móvel"
    - escolher a opção "Saldos"

Já conseguiu consultar?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 22, 2018
    @Carolina V. obrigada pela ajuda desde já. Não consigo consultar porque me diz que tenho o tráfego todo incluído. Eu sei que o tráfego está todo incluído, no entanto, quando atingir os 30GB de tráfego sei que a velocidade da internet diminui e queria uma forma de consultar. Não há ?
    juli89
    Megabyte
    November 22, 2018
    @Raquel Cardoso, não é possível consultares. Mas se tiveres na dúvida, podes sempre experimentar ligar para o apoio.