Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, Gostaria de saber o porquê de o valor a facturar no mês de Dezembro vem superior ao normal visto que a subscrição da sport tv seria grátis? É que pelo que vi na factura, estou a pagar cerca de mais 5 euros... E visto que desactivei no dia 9 de Janeiro devo ter a mesma situação na próxima factura. O valor a ser cobrado deveria ser o da factura anterior... E o que lá aparece escrito é que estou a pagar iva de uma coisa que era gratuita e a nota de crédito não corresponde ao que foi cobrado. Obrigada
Boa tarde, Supostamente o meu contrato com a NOS terminaria agora em Fevereiro/Março. No entanto, e para minha surpresa, verifico que esta data foi prolongada para Outubro deste ano. Não tenho ideia de ter aceite qualquer proposta da vossa parte que levasse a uma extensão deste prazo por +6 meses. Conseguem-me verificar esta situação? Obrigado.
Bom dia, tinha uma fatura de 40,39 euros paguei por cartao de debito, mas tiraram 1 euro a mais isso é normal? Porque me tiram 1 euro a mais?
Pedido de dispensa de pagamento de faturação com data final de 08/02/2021. No dia 24/12/2020 compareci na loja da NOS no Entroncamento para assinar o formulário de denúncia de todos produtos (Desactivar a Televisão, Internet fixa, Telefone fixo e Telemóvel); Informei que não queria pagar o próximo período de facturação com data final de 08/02/2021. Uma das atendentes (recepcionistas) me informou que eu ficaria dispensado do pagamento da próxima fatura (08/02/2021) se eu comparecesse até o dia 07/01/2021 para pedir e assinar a denúncia; Desinstalei os equipamentos (Box e Router), portanto estão desativados e sem uso desde o dia 04/01/2021. Compareci no dia 05/01/2021 e assinei o formulário de denúncia; Recebi a ligação da NOS no dia 05/01/2021 e confirmei o meu interesse em desativar todos os produtos da NOS; A partir do dia 08/01/2021 não mais utilizei os dois telemóveis da NOS; Desta forma solicito que eu seja dispensado do pagamento da próxima facturação
Boa noiteHoje reparei que ao receber a minha fatura que ja a 3 meses que me cobram uma mensalidade de 5€ do router.Nao foi esse o contrato que fiz com voçes e estao a cobrar-me 5€ sem perceber porque.Gostaria que me resolvessem o problema.Aguardo uma resposta cliente nº : Cxxxxxxx
Boa tarde,o mês passado fui indevidamente debitado por 78 eur quando o correto seriam 68 eur.ha cerca de duas semanas fui contactado pelos vossos serviços e informaram que o erro seria corrigido nesta próxima fatura.acontece q a fatura a pagamento tem o valor de 68 eur mas com a correção da fatura anterior o correto seria 58 eur. O vosso serviço está péssimo e já perdi a conta as vezes que vos tenho ligado,chamadas estás aliás pagas dado não terem sequer e-mail disponível para contatoAgradeço correção imediata do valor a pagar ou cancelo imediatamente a minha adesão convosco .
Tenho esta situaçao:tenho uma box que me cobram 1€ por mes. essa box estava numa televisao que entretanto avariou.tive que comprar outra televisao e so tem entrada HDMI e nao tem entrada Scart.hoje dirigi-me a uma loja Nos porque esta box so tem entrada Scart e expliquei que precisava trocar a box pelo motivo que expliquei atras.disseram-me que para trocar iria pagar 3€ pela nova box por ser com entrada HDMI..claro que nao aceitei isso..que culpa tenho eu de a box so ter entrada Scart?Vou pagar uma coisa pelo qual eu nao tenho culpa??? cliente : Cxxxxxx
O serviço nos no meu domicílio em Sintra deixou de funcionar
Bom dia,Antes de mais peço desculpa, pois é um assunto já bastante falado, mas a ambiguidade é tanta que só surgem dúvidas.Preciso da vossa ajuda em perceber se existe fibra NOS na minha rua ou não. O site NOS diz que existe, a linha de assistência NOS também diz que sim “Liguei para lá e até gravei a conversa”. Na loja onde fiz um novo contrato também me venderam fibra, e fiz o novo contrato por causa da fibra.O técnico que foi lá no sábado, e eu fiquei a pensar que ele ia fazer algum tipo de instalação para a fibra. O técnico chega lá com uma caixa de uma box e um router para substituir o que já tenho.Aqui é que eu fiquei apreensivo, mas então se o técnico apenas foi substituir os equipamentos quer dizer que já tinha fibra?O meu cabo coaxial vem da rua e está ligado a um TAP e sempre esteve, a questão é onde é que está a fibra?Que raio de fibra é que me venderam? Não é publicidade enganosa?Qual é o problema em serem completamente sinceros e transparentes em relação à fibra?Não vejo n
Olá, realizei uma compra de um telemóvel na loja online, ao finalizar a compra com o cartão do banco MONESE, apareceu um erro na compra... Ao checar o meu extrato do banco vi que o dinheiro avia sido debitado e a minha compra foi cancelada pela nós, por falta de pagamento...ja falei com o banco e eles precisam de um comprovante de cancelamento por escrito da nós...para o estorno, ja entrei em contato por telefone a atendente abriu um pedido de supprte que tinha uma data de 20-12-2020 para solução... Até hoje não tive resposta(INC000091233523), quero o meu estorno mas não consigo de forma alguma, algum moderador consegue me ajudar?
Quais os Planos de Cartões SIM só para dados móveis?
Boa tarde, Venho por esse meio comunicar que dia 17.dec 2020 liguei 2 vezes para support técnico estava a 4 dias sem net. Primeiro de tudo à primeira assistência da linha técnica da M**** da nos me deixo 30 min na linha de espera depois obviamente la tiro o cabo de rede fora e a chamada foi a baixo (palhaçada ter que pagar para resolverem a merda que fizerao) paguei 9.73 cent (Rede vdf).Tentei ligar novamente, e perdi novamente 4.01 cent e fiquei na mesma com o problema mas agora também sem crédito. Depois finalmente uma assistênte que me ajudo a resolver o caso e aguento uma troca de aparelhos. 5* Pedi também para reembolsar os tais 9.73 +4.01 cent mas até agora ainda estou a espera!
Boa tarde.Estou à uns meses com um erro a aceder à página https://aminhanet.nos.pt/ em que fica sempre em “Por Favor Aguarde” loop. Já fiz reset ao router, ja tentei de outros dispositivos, incluindo a app da nos e o problema é o mesmo. Outro problema que também é persistente, a internet por cabo cai diversas vezes, e por wifi, quer seja 2.4 ghz, quer seja 5 ghz, está constantemente a indicar “Sem internet” em diversos dispositivos ligados à mesma e quando tenho internet, é extremamente lenta (5OO mbps).O Router em questão é um TCG3101Apoio da nós, pode me ajudar a resolver estes 2 problemas?Obrigado,Rui Silva
Bom diaMeu contrato com a NOS terminou no no mês de Novembro ultimo e a minhaintenção era mudar de operadora devido a varias anomalias que agora nãointeressa estar a enumera-las.Convenceram-me que as coisas iriam mudar mas o certo é uma das situaçõesanteriores mantem-se com prejuízo monetário para o cliente tal qual como nocontrato anterior.No contrato anterior foi o problema com cancelamento do canal Premium Elevem e agora com o canal Stingray que não me lembro de o ter subscrito.Em face do exposto agradeço o esclarecimento do seguinte:- Quando ativo um canal Premium, serviços adicionais ou outro a NOS tem um documento comprovativo desta ação do cliente e pode demonstra-lo perante este?- Quais são a formas para cancelar um canal Premium, serviços adicionais ou outro, por SMS, telefone, área do cliente, na minha conta?-Qual é o prazo, horas dias ou minutos para que uma desativação de um canal tenha efeito e porque que não enviam ao cliente um justificativo desta ação. Tenha em conta qu
Boa noite Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.Cumprimentos
Boa tarde, TInha a minha a realizar o pagamento por referencia Multibanco, mas a meados de Dezembro alterei para débito Directo, tanto na aplicação e na area de cliente. A minha questão é se o debito será realizado na data de pagamento, neste 01-01-2020, ou se a factura deste mês de Dezembro ainda tenho que efectuar o pagamento no multibanco? Agradeço a vossa resposta Cumprimemtos, Nuno Almeida C8xxxxxx
Boa tardePreciso de uma ajuda urgente porque estou a desesperar. Tenho um serviço de porcaria de Satelite, o meu companheiro não consegue jogar , e mal consigo trabalhar porque a internet é muito lenta e a televisão por vezes tem falhas e se isto continuar vou ter que rescindir contrato convosco . O teste de velocidade da internet no site que vocês recomendam é o netmede e os resultados são os seguintes :1,6Mbps - Download4,2Mbps - Upload26ms - LatênciaIsto é terrivel , estou a pagar um serviço horrivel e quando os técnicos da nós ligam dizem que não podem fazer nada pois pode demorar 3 meses ou mais a ajustar pu reparar a antena .Como posso lidar com isto assim ? E pagar por um serviço que não existe.A questão é que insistem em dizer que onde vivo não tem fibra mas os meus vizinhos todos têm Fibra menos euTodos conseguiram fazer a instalação do cabo de fibra menos eu porque aceitei o que me disseram ao telemóvel .Consegue com que algum técnico venha verificar a minha situação por favo
Boa tarde gostaria de saber onde posso apresentar uma reclamação referente a 1 update de serviço e a cobranças indevidas quase todos os meses e onde posso consultar se o contrato em vigor ainda está no período de fidelização.
Boa tarde. Alguém pode explicar a demora na entrega dos ursos da NOS? Tenho uma encomenda para entrega no dia 15/12 e até hoje não chegou nada. Aparece como expedida no dia 14/12 e nunca mais entra em distribuição!Se algum moderador souber alguma informação agradecia. Obrigado
Boas,A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.
Em Dezembro do ano passado Instalei em casa da minha tia o serviço de TV net e telefone. E constantemente fica sem o serviço seja de telefone seja te tv e net. Ainda não me informei mas acho que vou cancelar o serviço com justa causa. Porque o serviço é uma grande e pessemo mesmo. A minha tia apenas precisa da TV para ouvir e do telefone para poder entrar em contacto com a família. E amigos. A minha tia é cega mas eu não.
Olá boa tarde! Recebi o voucher e quero uma tv smart Mais nao esta disponivel como posso saber se vai ficar dispinivel?
Olá,Por acaso eu recebi uma cobrança via sms pelo meu telemóvel, mesmo sem eu nunca ter usado/subscrito algum serviço da empresa NOS em algum momento. A cobrança de entidade/referencia tem origem de um número da empresa. Como eu estou no estrangeiro, como devo proceder para saber se meus dados foram usados de forma indevida?
Pedi a 2 via do cartao e nada, se fosse para pedir dinheiro era os primeiros a chegar, deve estar a espera que lige para eles para pagar a taxa da chamada .|.
Desde a 3f desta semana sempre que tenho adicionar Serviços adicionais de TV, via APP Nos ou via Website da area de cliente tenho a mensagem de erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.” ao fazer concluir.Na box IRIS, também não tenho qualquer indicação de retorno de sinal. Mesmo reiniciando a box, verificando as ligações não há indicação de qualquer espécie de retorno. Podem ajudar? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.