Skip to main content

Boa noite, venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com o vosso serviço, quer de facturação quer de instalação. Liguei para a vossa linha a fim de colocar uma box adicional no meu serviço, depois de alguma conversa e de reclamações que tinha perante o vosso serviço de Wi-Fi foi me sugerido colocar o serviço power Wi-Fi que aceitei para melhorar. Qual não é o meu espanto, fico fidelizada mais 24 meses que aceito pois é o vosso trabalho no entanto não posso concordar com o valor de 40€ que me vem facturado pela deslocação técnica. Pergunto, ficando um cliente com vocês mais 24 meses a pagar uma fatura não teria direito a esta deslocação? Mais grave que não valorizarem os vossas atuais clientes é ser cobrado 40€ quando o técnico se limitou a deixar os equipamentos não explicando sequer que se teria que fazer um registo para que as coisas funcionassem, questão esta apenas detectada pela minha filha pois eu limitei me a ligar os mesmo a corrente eléctrica. Cobram 40€ por este mau serviço? Volto a frisar A UM CLIENTE QUE ACEITOU FICAR COM VOCÊS MAIS 24 MESES? Que tinha um mau serviço de Internet mas mesmo assim não rescindiu contrato? Friso que estava terminar a minha fidelização. Agradecia a vossa analise pois caso contrario irei fazer uma reclamação em loja e não no vosso livro mas sim no de reclamações (o vermelho). Aguardo noticias com a mesma brevidade que consegui fidelizar me mais 24 meses. Obrigada.

P.s já contactei a linha de apoio mas sem sucesso. Assistente mostrou pouca preocupação perante esta situação

@Lina Cruz Boa noite, eu também protestaria esse pagamento, não se justifica já que é o cliente a fazer a auto-instalação, a moderação do Fórum poderá ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores analisem e actuem em conformidade com o interesse do cliente.

Se surgir alguma dúvida com a instalação, há vários tópicos no Fórum que explicam como fazer:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx

 


Boa noite alguem pode ajudar? Activei o débito direto supostamente ia me sair hoje o dinheiro da conta e nada, achas isto normal? Obrigada a quem ajudar


Boa noite alguem pode ajudar? Activei o débito direto supostamente ia me sair hoje o dinheiro da conta e nada, achas isto normal? Obrigada a quem ajudar

Boa noite, após a adesão ao Debito Direto a 1ª. factura deverá ser paga por MB ou por outro meio, a próxima é que já deverá ser paga pelo banco. 


Boa noite alguem pode ajudar? Activei o débito direto supostamente ia me sair hoje o dinheiro da conta e nada, achas isto normal? Obrigada a quem ajudar

Boa noite, após a adesão ao Debito Direto a 1ª. factura deverá ser paga por MB ou por outro meio, a próxima é que já deverá ser paga pelo banco. 

Muito obrigada sr Jose nao sabia vou ja pagar para nao passar da meia noite 


Boa noite @Jose Rodrigues

Obrigada pela ajuda. Já reportei em privado ver se me resolvem esta situação. Gosto bastante deste operador no entanto não posso aceitar que o cliente em fim de fidelização aceite ficar mais 24 meses comprometido e mesmo assim ser cobrado uma deslocação onde nada foi feito com estes equipamentos. Mesmo que fosse alguma instalação havendo uma fidelização não aceitaria da mesma forma. Esta questão apenas se aplicava se eu não aceitasse uma nova fidelização. Vamos ver se por este meio chegamos alguma resolução.

Mais uma vez obrigada pela ajuda.


Olá @Lina Cruz,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

 


Boa noite @Jose Rodrigues, segui as indicações que me deu mas a realidade é que estou a uma semana aguardar resposta e até agora nada feito. É normal este tempo para responderem? Obrigada


Boa noite @Jose Rodrigues, segui as indicações que me deu mas a realidade é que estou a uma semana aguardar resposta e até agora nada feito. É normal este tempo para responderem? Obrigada

Bom dia, Numa situação normal, seria anormal, mas, estamos a viver uma situação anormal. As pessoas trabalham a partir de casa, a NOS tem muitos e vários departamentos, cada caso é um caso e tratado a partir de diferentes gabinetes, então, mesmo com muito boa vontade da moderação, as coisas não se resolvem tão rapidamente como seria expectável. Dado que a moderadora @Inês B. já passou a informação de que o assunto está a ser tratado, tem que aguardar.


Boa noite José. Fiz a exportação à provedoria ontem e coincidência ou não o crédito do valor da deslocação já foi feito. De lamentar apenas que na linha de apoio as pessoas não fazerem nada e limitarem se a dizer que é assim e ponto sem questionarem uma coordenação ou alguém superior. Felizmente insisti e ficou tratado. Obrigada pelas rápidas respostas da sua parte.


Boa noite José. Fiz a exportação à provedoria ontem e coincidência ou não o crédito do valor da deslocação já foi feito. De lamentar apenas que na linha de apoio as pessoas não fazerem nada e limitarem se a dizer que é assim e ponto sem questionarem uma coordenação ou alguém superior. Felizmente insisti e ficou tratado. Obrigada pelas rápidas respostas da sua parte.

Bom dia, ainda bem que o problema se resolveu, vale a pena reclamar e insistir.

Cumprimentos.


Olá @Lina Cruz,

Lamentamos a demora.

Agradecemos o seu feedback e continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


Comentário