Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?
Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?
Boa tarde, sim, é normal, se o pedido de cancelamento foi aceite, os serviços serão desactivados no fim do seu ciclo de faturação.
Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?
Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?
Pode usar o comprovativo que recebeu na loja NOS onde entregou o Formulário de Denúncia.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.