Header
Pergunta

cancelamento contratual


Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?

Boa tarde, sim, é normal, se o pedido de cancelamento foi aceite, os serviços serão desactivados no fim do seu ciclo de faturação.

Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?

Pode usar o comprovativo que recebeu na loja NOS onde entregou o Formulário de Denúncia.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao paulo canteiro luz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário