Skip to main content
Header
Pergunta

vau

  • February 9, 2021
  • 2 comentários
  • 17 visualizações

ISILDA MARQUES ALMEIDA

Boa noite, 

Sou cliente desde Jan/21 , Nif XXXXXXXX, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.

A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.

Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.

Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!

Fico à espera de uma resolução. 

Cump

Isilda Almeida

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 9, 2021

É só para a tv


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 13, 2021

Olá @ISILDA MARQUES ALMEIDA,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada