Header
Pergunta

Upgrade para Internet a 500 MB


  • Gigabyte
  • 29 comentários

Reparei que a NOS está a promover em alguns dos pacotes com telemóvel a oferta de base a 200 MB de velocidade de download e o upgrade para 500 MB por mais 2 €/mês

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3

 

Esta promoção também é extensível a atuais clientes? Ou seja não se alterando rigorosamente mais nada do pacote contratado quanto a TV, telemóveis, horas de gravação, serviços extra, etc, etc fazer-se um  para 500 MB de velocidade de download por mais 2 €/mês?


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4 é a melhor opção

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM e @Guimas,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde,

 

Faço a mesma pergunta. Neste momento tenho 200mb com 20mb de upload e dava-me muito jeito ter mais upload.

 

 

Obrigado… Já liguei para a vossa linha comercial e estou limitado ao que tenho pelo menos até março de 2022. Eu com upload de 20mb quando o vizinho do lado com vodafone tem 100. É o que há no “deserto”.

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado… Já liguei para a vossa linha comercial e estou limitado ao que tenho pelo menos até março de 2022. Eu com upload de 20mb quando o vizinho do lado com vodafone tem 100. É o que há no “deserto”.

 


se for hfc é 20. embora a maior parte dos pacotes 500mbps esteja neste momento com 100upload.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @amr0th e @Guimas

@amr0th, lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Olá @amr0th e @Guimas

@amr0th, lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Bom dia,

Eu também lamento, mas comigo e com a esposa em teletrabalho ligados via vpn a coisa torna-se complicada. Resta-me “gramar” o resto da fidelização e depois procurar outra alternativa.

 

Obrigado e Cumprimentos,

Ricardo Henriques

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @amr0th,

Para podermos verificar a situação da Internet, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tal como na minha situação. A fibra chegou, mas é só para os vizinhos. A proposta da NOS é subir o preço da mensalidade, retirar-me 6 meses de canais TV Cine  e fazer-me downgrade das condições da TV, passando da UMA para a IRIS. Tudo isso para passar de 200/20 para 500/100.

 

Obrigado NOS!

Fico a aguardar o final da fidelização. Felizmente agora não falta concorrência de Fibra aqui no bairro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernando Birra
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde @Fernando Birra
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito, vamos ver se me contactam...

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Bom dia,

Gostaria de saber quando é que voltará a ser possível fazer o upgrade de 200mb de internet fixa para 500mb. Creio que há um mês havia essa opção, ontem tentei fazê-la e disseram que já não está disponível.

Agradeço eventual esclarecimento,

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Entretanto isto foi há 7 dias atrás...

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Entretanto isto foi há 7 dias atrás...

Afinal já vai em 18 dias… E eu cá continuo a aguardar enquanto estiver preso pela fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sudukur,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Birra,

Lamentamos a demora.

Vamos ver o que se passa e responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Olá @Sudukur,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já foi feito há vários dias...

Reputação 7
Crachá +2

@Fernando Birra,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde @Fernando Birra
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Isto foi há um mês atrás. Depois de várias mensagens privadas, a reforçar que me iriam contactar, aqui estamos, exatamente no mesmo ponto. Ou melhor, falta-me menos um mês para acabar a minha fidelização. E isso aparantemente é bom…

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Birra,

Pedimos desculpa pela demora. Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Quer mesmo cair neste logro? Contratei este serviço. Nunca cumpriram as velocidades prometidas. Na fatura há sempre pequenos acréscimos. O serviço de 24/24 tem falhas frequentes. E ainda têm o descaramento de dizer que só garantem 70% da s velocidades prometidas e contratadas. E se os clientes só garantirem 70% do pagamento mensal? Bem, isso já não aceitam, mas era o que mereciam. O regulador nada faz, não existe. NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo respeito pelos direitos dos clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jar,

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Comentário