16990 opção 4 é a melhor opção
Olá @NJM e @Guimas,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Faço a mesma pergunta. Neste momento tenho 200mb com 20mb de upload e dava-me muito jeito ter mais upload.
Obrigado… Já liguei para a vossa linha comercial e estou limitado ao que tenho pelo menos até março de 2022. Eu com upload de 20mb quando o vizinho do lado com vodafone tem 100. É o que há no “deserto”.
Obrigado… Já liguei para a vossa linha comercial e estou limitado ao que tenho pelo menos até março de 2022. Eu com upload de 20mb quando o vizinho do lado com vodafone tem 100. É o que há no “deserto”.
se for hfc é 20. embora a maior parte dos pacotes 500mbps esteja neste momento com 100upload.
Olá @amr0th e @Guimas,
@amr0th, lamentamos a situação.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Olá @amr0th e @Guimas,
@amr0th, lamentamos a situação.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Bom dia,
Eu também lamento, mas comigo e com a esposa em teletrabalho ligados via vpn a coisa torna-se complicada. Resta-me “gramar” o resto da fidelização e depois procurar outra alternativa.
Obrigado e Cumprimentos,
Ricardo Henriques
Olá @amr0th,
Para podermos verificar a situação da Internet, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Tal como na minha situação. A fibra chegou, mas é só para os vizinhos. A proposta da NOS é subir o preço da mensalidade, retirar-me 6 meses de canais TV Cine e fazer-me downgrade das condições da TV, passando da UMA para a IRIS. Tudo isso para passar de 200/20 para 500/100.
Obrigado NOS!
Fico a aguardar o final da fidelização. Felizmente agora não falta concorrência de Fibra aqui no bairro.
Boa tarde @Fernando Birra,
Lamentamos o que nos conta.
Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Fernando Birra,
Lamentamos o que nos conta.
Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Feito, vamos ver se me contactam...
Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Bom dia,
Gostaria de saber quando é que voltará a ser possível fazer o upgrade de 200mb de internet fixa para 500mb. Creio que há um mês havia essa opção, ontem tentei fazê-la e disseram que já não está disponível.
Agradeço eventual esclarecimento,
Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Entretanto isto foi há 7 dias atrás...
Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Entretanto isto foi há 7 dias atrás...
Afinal já vai em 18 dias… E eu cá continuo a aguardar enquanto estiver preso pela fidelização.
Olá @Sudukur,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Fernando Birra,
Lamentamos a demora.
Vamos ver o que se passa e responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Olá @Sudukur,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Já foi feito há vários dias...
@Fernando Birra,
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa tarde @Fernando Birra,
Lamentamos o que nos conta.
Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Isto foi há um mês atrás. Depois de várias mensagens privadas, a reforçar que me iriam contactar, aqui estamos, exatamente no mesmo ponto. Ou melhor, falta-me menos um mês para acabar a minha fidelização. E isso aparantemente é bom…
Olá @Fernando Birra,
Pedimos desculpa pela demora. Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Quer mesmo cair neste logro? Contratei este serviço. Nunca cumpriram as velocidades prometidas. Na fatura há sempre pequenos acréscimos. O serviço de 24/24 tem falhas frequentes. E ainda têm o descaramento de dizer que só garantem 70% da s velocidades prometidas e contratadas. E se os clientes só garantirem 70% do pagamento mensal? Bem, isso já não aceitam, mas era o que mereciam. O regulador nada faz, não existe. NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo respeito pelos direitos dos clientes.
Olá @Jar,
Lamentamos a demora.
Já lhe respondemos aqui.