Boa tarde,
exponho aqui esta situação, visto não existir um email de apoio a cliente, pois estou saturado de telefonemas com as perguntas de “guião” por parte dos operadores.
Tenho serviço UMA há já alguns anos, serviço que estou satisfeito em termos de pacote, e valor pago, situação que não acontecia com a minha antiga operadora.
Infelizmente os serviços não são bons, e até hoje, apesar de já várias chamadas, não consigo ter um serviço em 30 dias que seja 100% eficaz.
-Quebras constantes do sinal da internet, ao qual até hoje nunca houve uma solução.
- Lentidão e bloqueios da BOX UMA, parece que trabalha sempre em sobrecarga
- Mais recente, perda de maior parte dos canais, dando "ligação instável". Liguei de manhã, alegaram problema exterior e que no prazo de 2 horas ficava solucionado. Meia hora Depois ficou operacional. Passadas 2h mesmo problema que até á hora persiste. Após 2 telefonemas, informaram que terá de vir um técnico a casa, mas que só há agenda para dia 2 Maio. Agenda?
Esta situação não pode manter se, não posso pagar um serviço que apenas funciona uma parte durante o mês.
Para pena minha, ou resolvem esta situação, ou terei de rescindir por justa causa, um pacote, que, para mim era o ideal, mas um apoio técnico deficiente me obriga a desistir.
Mensalidade sempre foi paga na totalidade e a tempo e horas.
Obrigado desde já.