Header

Falhas constantes dos serviços


Boa tarde,

 

exponho aqui esta situação, visto não existir um email de apoio a cliente, pois estou saturado de telefonemas com as perguntas de “guião” por parte dos operadores.

 

Tenho serviço UMA há já alguns anos, serviço que estou satisfeito em termos de pacote, e valor pago, situação que não acontecia com a minha antiga operadora.

Infelizmente os serviços não são bons, e até hoje, apesar de já várias chamadas, não consigo ter um serviço em 30 dias que seja 100% eficaz.

-Quebras constantes do sinal da internet, ao qual até hoje nunca houve uma solução.

- Lentidão e bloqueios da BOX UMA, parece que trabalha sempre em sobrecarga

- Mais recente, perda de maior parte dos canais, dando "ligação instável". Liguei de manhã, alegaram problema exterior e que no prazo de 2 horas ficava solucionado. Meia hora Depois ficou operacional. Passadas 2h mesmo problema que até á hora persiste. Após 2 telefonemas, informaram que terá de vir um técnico a casa, mas que só há agenda para dia 2 Maio. Agenda?

 

Esta situação não pode manter se, não posso pagar um serviço que apenas funciona uma parte durante o mês.

Para pena minha, ou resolvem esta situação, ou terei de rescindir por justa causa, um pacote, que, para mim era o ideal, mas um apoio técnico deficiente me obriga a desistir.

 

Mensalidade sempre foi paga na totalidade e a tempo e horas.

 

Obrigado desde já.

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se é necessário técnico então tem que o receber para se ver essas situações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Carpinteiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

 

Manifesto o meu total descontentamento com o vosso serviço. 

As falhas nos serviços, são repetitivas, independentemente de espacadamente.  Numa fase em que vivemos de teletrabalho usamos os serviços de telecomunicações,essencialmente, para trabalho... é muito desagradável ficar O DIA TODO, incontactável e sem qualquer serviço ficando, assim, impedida de exercer as nossas funções bem como ficar incontactável.. o que trás bastantes inconvenientes quando dependemos deste serviço. Há 2 ou 3 dias, foi mais uma, dessas vezes. Tendo recorrido aos dados móveis, quando era possível, porque também não funcionava a 100% e que levou a um gasto exuberante dos mesmos. Muito desagradável!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vania Alexandra Lopes

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Boas , tenho uma íris e estou desapontada com a situação , já fiz vários telefonemas tem as gravações das quais fiz e até hoje nada , já aumentei a fidelidade de novo e o meu router falha constantemente, não apanho net em qualquer parte da casa , tenho de sempre de desligar e ligar para poder ter net , a televisão hora a hora diz mensagem de erro , quer dizer ando nisto a 1ano 2 talvez , Epa é uma vergonha uma pessoa paga pra ficar bem servidos depois queixam se se o pessoal deixar de pagar ou mudar de operadora,  se não me resolver o meu caso mude sou obrigada a mudar de operadora e não pago nada... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Pinky09

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de televisão, por favor. 

Relativamente ao Wi-Fi, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui.

Muito obrigado

A dificuldade do serviço de televisão é que tenho paragem na tv e diz mensagem de erro várias vezes , e o router está bem visível sem nada a frente nem atrás não está nenhum microondas nem espelhos , a minha casa é pequena e o sinal de Wi-Fi diz baixo nível… o que o senhor me está a dizer já eu ouvi milhões de vezes , e ainda me dizem para cá vir o técnico tenho de pagar , a pessoa que veio cá fazer a instalação é que devia pagar porque deixou os fios todos amontoados … não vou ter de andar sempre nisto , arranjem uma solução que venham cá cása ver logo de uma vez 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pinky09

Muito obrigado pela cooperação. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. Pedimos ainda que nos diga se nota algum período de acontecimento, por favor. 

O serviço é muito fraco parece o fantasma da ópera está sempre a desaparecer, principalmente a internet e a tv, mas todos os meses pago como se tivesse um serviço de excelência, SÓ FALTA 12 MESES. CALMA MUITA CALMA DIZ O MEU MÉDICO DO CORAÇÃO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariorui

Lamentamos a demora na resposta. 

As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário