Skip to main content
Header
Pergunta

cancelamento contratual

  • February 12, 2021
  • 4 comentários
  • 28 visualizações

Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?

Boa tarde, sim, é normal, se o pedido de cancelamento foi aceite, os serviços serão desactivados no fim do seu ciclo de faturação.


Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?

Pode usar o comprovativo que recebeu na loja NOS onde entregou o Formulário de Denúncia.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 16, 2021

Olá @Joao paulo canteiro luz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada