Header
Pergunta

Eleven Sports 1 mês grátis


Boas,

Aderi a campanha no menu ofertas para si de 30 dias grátis de eleven sports e não consegui desativar porque diz que foi ativado com um voucher, a minha pergunta é se ao fim desses 30 dias vou ter de pagar os 10,99€ ou se a subscrição já está desativada. 

 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Aderi a campanha no menu ofertas para si de 30 dias grátis de eleven sports e não consegui desativar porque diz que foi ativado com um voucher, a minha pergunta é se ao fim desses 30 dias vou ter de pagar os 10,99€ ou se a subscrição já está desativada. 

 

Bom dia, esta nova campanha funciona da mesma forma que funcionou a oferta da Sport TV. Deve desativar na sua BOX ou através da sua Área de Cliente, antes de terminarem os 30 dias. Se ativou ontem hoje já deve conseguir desativar. Sendo um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias. Se não conseguir desativar, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá desativar. (a desativação efectiva acontecerá no final dos 30 dias.) Se tiver alguma dificuldade com a linha de apoio, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e os moderadores procederão a essa desativação. 

bom dia,

quando tento cancelar dá erro, diz que foi ativado com um voucher.

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

quando tento cancelar dá erro, diz que foi ativado com um voucher.

Não há problema nenhum, se não conseguir desativar, aceite a ajuda da moderação do Fórum ou da linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosManell32226, @Carlos Manuel Romé e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

As dificuldades apresentadas ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

Boa Noite

Ainda não consegui cancelar.

Eu vim alguns comentários aqui no fórum sobre a promoção semelhante que ocorreu da oferta de 1 mês grátis de Sport tv, que quando eles tentavam cancelar ocorria o mesmo problema e foi lhes tido que subscrição era cancelada automaticamente, eu gostaria de saber se esse caso também se aplica a mim. 

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa Noite

Ainda não consegui cancelar.

Eu vim alguns comentários aqui no fórum sobre a promoção semelhante que ocorreu da oferta de 1 mês grátis de Sport tv, que quando eles tentavam cancelar ocorria o mesmo problema e foi lhes tido que subscrição era cancelada automaticamente, eu gostaria de saber se esse caso também se aplica a mim. 

Tem que pedir o cancelamento. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam proceder em conformidade. Ou ligue 16990 apoio técnico tecla 3 e o Operador poderá cancelar a subscrição.No meu caso consegui desativar na Área de Cliente.

Boas,

Aderi hoje às 20:57h, à campanha de 1 mês grátis (30 dias) da eleven sports. Tenho de cancelar antes de terminar esses 30 dias para não renovar automática, no entanto vou à minha gestão de conta e estão lá para pagar 10.99€!! Então onde está 1 mês grátis? A
Agradeço que corrijam a situação por favor.
Anexo imagens esclarecedoras. Numa mostra que o valor é 0,00€mês - ativado por voucher. Na outra imagem amostra o valor de 10,99€?!?!?!
 


Obrigado.

oas,

Aderi hoje às 20:57h (14.01.2021), à campanha de 1 mês grátis (30 dias) da eleven sports. Tenho de cancelar antes de terminar esses 30 dias para não renovar automática, no entanto vou à minha gestão de conta e estão lá para pagar 10.99€!! Então onde está 1 mês grátis? A
Agradeço que corrijam a situação por favor.
Anexo imagens esclarecedoras. Numa mostra que o valor é 0,00€mês - ativado por voucher. Na outra imagem amostra o valor de 10,99€?!?!?!

 

Boas,

Aderi hoje às 20:57h (14.01.2021), à campanha de 1 mês grátis (30 dias) da eleven sports. Tenho de cancelar antes de terminar esses 30 dias para não renovar automática, no entanto vou à minha gestão de conta e estão lá para pagar 10.99€!! Então onde está 1 mês grátis? A
Agradeço que corrijam a situação por favor.
Anexo imagens esclarecedoras. Numa mostra que o valor é 0,00€mês - ativado por voucher. Na outra imagem amostra o valor de 10,99€?!?!?!

 

Reputação 7
Crachá +5

@alexandre.galactico O valor de €10.99 é meramente informativo, é um valor de referência, se não cancelar antes dos 30 dias da oferta, é esse o preço que irá pagar já que o pack de canais eleven se renovará automaticamente por mais 30 dias.

@alexandre.galactico O valor de €10.99 é meramente informativo, é um valor de referência, se não cancelar antes dos 30 dias da oferta, é esse o preço que irá pagar já que o pack de canais eleven se renovará automaticamente por mais 30 dias.

 

Bom dia Jose Rodrigues.

Muito obrigado, pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Carlos Manuel Romé, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@alexandre.galactico, a comunidade deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Aderi a esta campanha no passado mês de janeiro, sendo que a renovação é só no próximo dia 15 de fevereiro. Acontece que na factura do mês de Fevereiro que recebi há uns dias atrás, estão-me a ser cobrados 0,36€ no âmbito desta campanha.

 

Porquê?

Reputação 7
Crachá +5

Aderi a esta campanha no passado mês de janeiro, sendo que a renovação é só no próximo dia 15 de fevereiro. Acontece que na factura do mês de Fevereiro que recebi há uns dias atrás, estão-me a ser cobrados 0,36€ no âmbito desta campanha.

 

Porquê?

Boa tarde, também aderi no dia 11/1, 2 ou 3 dias depois, desactivei, o sistema agendou a desactivação para o dia 13/2. No seu caso, parece estar a ser cobrado 1 dia, pode ter a ver com o seu ciclo de faturação, uma vez que não deve ter procedido à desativação da campanha. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem obter a resposta à sua questão.

Reputação 2

Aderi a esta campanha no passado mês de janeiro, sendo que a renovação é só no próximo dia 15 de fevereiro. Acontece que na factura do mês de Fevereiro que recebi há uns dias atrás, estão-me a ser cobrados 0,36€ no âmbito desta campanha.

 

Porquê?

Boa tarde, também aderi no dia 11/1, 2 ou 3 dias depois, desactivei, o sistema agendou a desactivação para o dia 13/2. No seu caso, parece estar a ser cobrado 1 dia, pode ter a ver com o seu ciclo de faturação, uma vez que não deve ter procedido à desativação da campanha. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem obter a resposta à sua questão.


Obrigado José. Vou fazer isso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fleming,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Bom dia.

Aderi à campanha 1 mês grátis eleven sports mas não consigo saber em que dia em concreto o fiz, qual a forma de obter essa informação? 

Obrigado desde já! 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Aderi à campanha 1 mês grátis eleven sports mas não consigo saber em que dia em concreto o fiz, qual a forma de obter essa informação? 

Obrigado desde já! 

Bom dia, independentemente do dia em que aderiu,  a oferta era por 30 dias, não estando interessado em continuar com os canais Eleven subscritos, deveria ter procedido à desativação antes de terminar o período dos 30 dias. (isso poderia ter sido feito em qualquer um dos dias subsequentes à ativação na perspectiva  de que os canais se manteriam ativos durante os 30 dias oferecidos).

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

No meu caso, eu subscrevi a campanha no dia 11 de Fevereiro, 2 dias depois desactivei. Ficou agendada a desactivação efectiva para o dia 13 de Março. No dia 11 de Março os serviços foram desactivados automaticamente, não me aparecendo nada para pagar. Não sei se a moderação conseguirá obter essa informação, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e aguarde contacto.

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

No meu caso, eu subscrevi a campanha no dia 11 de Fevereiro, 2 dias depois desactivei. Ficou agendada a desactivação efectiva para o dia 13 de Março. No dia 11 de Março os serviços foram desactivados automaticamente, não me aparecendo nada para pagar. Não sei se a moderação conseguirá obter essa informação, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e aguarde contacto.

Bom dia! Agradeço a resposta e sugestão, mas continuo sem saber onde obter a informação que pretendo, terei de o fazer de outra forma. Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +5

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

No meu caso, eu subscrevi a campanha no dia 11 de Fevereiro, 2 dias depois desactivei. Ficou agendada a desactivação efectiva para o dia 13 de Março. No dia 11 de Março os serviços foram desactivados automaticamente, não me aparecendo nada para pagar. Não sei se a moderação conseguirá obter essa informação, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e aguarde contacto.

Bom dia! Agradeço a resposta e sugestão, mas continuo sem saber onde obter a informação que pretendo, terei de o fazer de outra forma. Obrigado! 

Bom dia, conforme sugeri, para saber ou tentar saber, o dia certo em que aderiu à Eleven, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

No meu caso, eu subscrevi a campanha no dia 11 de Fevereiro, 2 dias depois desactivei. Ficou agendada a desactivação efectiva para o dia 13 de Março. No dia 11 de Março os serviços foram desactivados automaticamente, não me aparecendo nada para pagar. Não sei se a moderação conseguirá obter essa informação, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e aguarde contacto.

Bom dia! Agradeço a resposta e sugestão, mas continuo sem saber onde obter a informação que pretendo, terei de o fazer de outra forma. Obrigado! 

Bom dia, conforme sugeri, para saber ou tentar saber, o dia certo em que aderiu à Eleven, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Já o fiz, aguardo contacto. 

 

Comentário