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Bom dia

Gostaria que me explicassem, como é possível ,.uma transferência de serviços NOS de uma residência ,para outra, que foi o meu caso , efetuada na passada 6ªfeira dia 12.02.2021 e hoje dia 19.02.2021 , não tenho o serviço  a 100%?Já houve a 2ª intervenção que resultou temporáriamente e voltou a falhar.Tem sido um calvário para mim e para quem me atende através do nº 16990,para além da despesa causada e stress, que me prejudica a m/saúde.Há coisas que necessito e que é básico por ex WI-FI , mas também não funciona. Está novo agendamento para hoje a partir das 17h até as 21h, diz a NOS, como se eu estivesse disposto abrir a m/casa para atender alguém depois das 20H???pergunto como isto é possível. Acho que é brincar com quem paga religiosamente a factura todos os meses.

Também não sei se vir por aqui resulta alguma coisa, por contactos diretos com a NOS não existem a não ser o 16990 .

Cumprimentos

Camilo

Bom dia @camilo a  moderação do Fórum poderá ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável a quem competirá resolvê-la com competência e  definitivamente.


cl NOS:CXXXXXXX


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