Header
Pergunta

Traffic Shaping PSN

  • 13 February 2021
  • 1 comentário
  • 175 visualizações

Boas

O Traffic Shaping que a NOS faz ao servidor da playstation chega a ser ridículo, mudei de casa o ano passado e tinha um serviço de 200mb mas estava completamente insatisfeito com as minhas velocidades de download na Consola (2MB) então decidi aumentar o pacote para 500MB mas a velocidade ficou exatamente igual.

A partir da 1h30 da madrugada a velocidade volta ao normal ate ao inicio da manhã.

Este serviço é o que mais uso e sei que as outras operadoras não fazem um traffic shapping tão agressivo então gostava de fazer 2 perguntas:

 

1 - A Nos é capaz de me desbloquear o traffic shapping para o servidor da Playsation?

2 - Se não posso cancelar o contrato por justa causa?

 

Cumprimentos,

Mauro Cardoso 

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mauro Cardoso,

Lamentamos a demora na resposta.

Para identificarmos a causa das dificuldades que descreve será necessário realizarmos despistes, nomeadamente testes de velocidades. Podemos fazê-lo através de mensagem privada para o perfil @Fórum  com o numero de conta de cliente.
Adicionalmente, sugerimos que confirme a indisponibilidade ou limitação de acesso aos servidores da PlayStation, que poderão justificar a situação que nos indicou.
Obrigada

Comentário