Skip to main content
Header

Cancelamento do Serviço

  • February 12, 2021
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27  e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27  e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.

Boa tarde, se tudo correu bem, os serviços deverão ser deactivados no fim do seu ciclo de faturação, depois da desativação poderá entregar os equipamentos numa loja NOS, levando consigo um comprovativo. 


ou seja só dia 27 deste mês é que vai ser efetuado o cancelamento do serviço ? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 16, 2021

Olá @CARLOS FILIPE SILVA DA CRUZ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de informações mais detalhadas, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada