Header
Pergunta

faturas


Bom dia, como não estou para continuar a pagar as chamadas para resolver este assunto, como já o fiz e não conseguia solucionar a questão fica aqui o meu testemunho.

em janeiro de 2018 celebrei um contrato com a nos que após negociação ficou a cortado um valor do pacote que incluía 3 telemóveis, durante 22 meses decorreu normalmente em termos de faturação, porque em termos de serviço eu paguei mas no caso do serviço móvel não tive proveito, uma vez que vivo no Algarve e nesta zona do pais a cobertura praticamente não existe, e podemos constatar isso agora sei. como, no site da anacom.

inicialmente fiz muitas reclamações e a resposta foi sempre os serviços técnicos estão a analisar a situação, acabei por me resignar uma vez que não pretendia me envolver juridicamente com a nos uma vez que não havia outra alternativa. quando questionei pretendiam que eu paga-se o valor integral do contrato.

então resolvi cumprir o contrato, decorrido 22 meses desse mesmo contrato informei a NOS que não iria continuar com o contrato porque embora não tenha queixas em relação ao restante serviço o mais importante não existia a rede móvel.

então nos restantes 2 meses entenderam unilateralmente passar a cobrar mais 25,74€ no pacote alegando que o pacote contratado não inclui 3 cartões mas sim só 1.

não foi esse o acordado negociado por telefone, e conforme vem Faturado nas outras 22 fatura o preço do pacote 60,82€ e na rubrica por baixo TELEMOVEL (X3) SEM CUSTO.

portanto divida que agora alegam de 51,48€ ( 25,74€ X 2)no vosso entender correspondente aos meses de dezembro e janeiro, não existe.

considero que nada devo e que tudo o que era devido foi pago sempre em tempo útil, mesmo tendo sido mal servido.

para finalizar deixo aqui uma pergunta ou reflexão. o que aconteceu aquela companhia que eu fui cliente durante muitos anos e com excelente serviço, mesmo na cobertura móvel, em minha opinião e não só porque a Zon era a que tinha maior cota de clientes do mercado e desde que passou a nos tem vindo a perder clientes e a qualidade do serviço tem vindo a piorar e são os lideres em reclamação dos clientes.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @0rietnom,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa noite,

o meu numero de ex  cliente, é o Cxxxxxx

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite,

o meu numero de ex  cliente, é o Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado 

 

Bom dia, o seu numero de cliente deve ser enviado, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. para o perfil @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @0rietnom e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@0rietnom, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário