Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.Agradeço a vossa análise.
Olá vieram instalar fibra na minha casa e estou sem televisão e Internet.Poderiam ajudar?Obrigado.
Sou cliente NOS há muitos anos, no passado dia 8 de Janeiro fui contactado pelo serviços de fidelização e novos clientes da NOS, no qual me foram propostas novas condições contratuais em troca de uma fidelização de 24 meses. Após alguma negociação, as mesmas foram aceites por ambas as partes, ficando apenas eu de ser contactado nos dias seguintes por alguém da NOS para finalizar todo o processo e marcar uma intervenção física na minha casa.Entretanto, passou-se mais de um mês e apesar de já ter entrado em contacto por várias vezes com o serviço ao cliente NOS, não conseguem dar seguimento ao processo, no sistema interno da NOS, a minha morada aparece como se os meus serviços estivessem cancelado. O que não é verdade, pois disponho de TV, Internet, Telefone e Telemóveis a funcionar. Mas, o pior de tudo é que não conseguem resolver o problema e hoje recebi um SMS com o titulo “cancelamento de serviços?!”Parece mesmo que me estão a empurrar para outra operadora… não concordam?
Bom dia!Estou sem poder voltar a Portugal devido ao fechamento dos aeroportos. Minha questão é como fazer para não ficar sem os serviços pois o meio de comunicação é somente pelo telemóvel (conta da nós) e não há nenhuma possibilidade de estar entrando em contacto com pessoal para poder esclarecer algumas dúvidas e ainda vão me cortar o serviço para complicar a situação
boa tarde, estava interessada em. adquirir o telemóvel Samsung galaxy a 51 que se encontra com a indicação de preço mínimo garantido, no site encontra se a 289,98€ no entanto no site PC Components o mesmo encontra se a 239,71€. (https://www.pccomponentes.pt/samsung-galaxy-a51-4-128gb-blanco-libre?utm_source=kelkoopt&utm_medium=cpc&utm_campaign=kelkooclick&utm_term=samsung+Samsung+Galaxy+A51+4GB%2F128GB+Bra&from=kelkoopt&from=kelkoo&gclid=CjwKCAiAg8OBBhA8EiwAlKw3klhpW15pLKpPF9vuIInc23KSY7Og_as46NSB0N3Rqg-_RjQOff4nABoCE94QAvD_BwE). Gostaria de saber se a Nós iguala o preço e se sim como proceder
Após ter realizado um contrato com a Nos em Janeiro, ofereceram-me “1 Serviço Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.Nenhum dos canais mencionados nas respostas anteriores com o mesmo tópico se encontra activo e também não recebi qualquer código de activação.Entretanto já passou um mês.Como poderei ativar?ObrigadaPatricia
Boa noite, Após contacto telefonico da vossa parte no dia 12/01 no seguimento de reclamaçao acerca de cobrança indevida por chamada para linha de apoio por falha vossa, continuo sem feedback acerca da mesma. Agradeço contacto com resoluçao o mais rapidamente possivel. ObrigadaCarina
Conforme pedido anexo o meu nr cl da NOS:CXXXXXXX, se não for este o m/nr Cl , o meu NIFXXXXXXXcpsCamilo
Boa tardeDepois de vários contactos telefónicos para a linha de apoio ao cliente.Gostaria de saber qual a maneira mais rápida, para cancelamento de contrato.Visto estar sem Internet e ninguém me conseguir ajudar.. Espero um apoio técnico a 3 dias. E ainda não obtive contacto nenhuns. Além de pedir esse cancelamento via telefónica e a Senhora que me atende , ser muito antipática e mencionar que tenho de aguardar. Aguardar até quando? Enquanto não tiver um contacto técnico, tenho de aguardar. E até lá trabalho sem Internet? Mas ao fim do mês o valor será facturado como se ela fosse utilizada.Realmente a NOS tem me desiludido muito a nível de serviços. Estão péssimos.. Cliente numero . CxxxxxxAtenciosamente Liliana Silva
Bom dia. É possível trocar uma tomada de dados standard da NOS por esta com porta RJ45? Tomada com certificado CE & RoHSObrigado
Presumo que os vossos comerciais sejam externos e pagos ao contrato. No entanto quando prometem algo ao telefone devem fazer o mesmo para o papel. Caso contrário eu considero isso FRAUDE. Pior que isso é enviarem uma PROPOSTA DE CONTRATO que necessita de aceitação por parte do cliente e esta mesmo não sendo aceite, passa automaticamente a um contrato!!!! A isso chamo ABUSO DE CONFIANÇA. Visto já ter ter tentado resolver por todos os meios possíveis (telefonicamente e presencialmente) continuo sem resolução para o problema criado por Vós desde o dia 10 de Fevereiro. Não entendo como é que para executar uma fraude, esta pode ser feita em cerca de 30 minutos, mas para resolver o problema não há disponibilidade desde o dia 10 deste mês. Quando chegar a fatura deste mês presumo que claro está virá errada. Visto não ter fidelização, parece-me que não haverá solução a não ser o cancelamento dos serviços.
Hi, I would like to cancel my contract with NOS (internet TV and mobile) because I am moving outside of Portugal. Unfortunately, the firm period of the contract is finishing in 12 months. And as moving outside of the country is not a sufficient reason of early termination, I'll have to pay a fee…My main problem is that I called many times to understand how to stop the contract but every time I have a different answer. One time I have to send an letter, then they told me I have to go to a shop and finally I have to send a fax. I do not have a fax! Can anyone send me the official procedure (written) to close this contract? Thank you in advance.
Boa noite, efetuei a compra online de um equipamento e paguei na hora no dia 15 deste mês ou seja ontem. E quando vou ver o estado da encomenda apenas me aparece Previsão de Disponibilidade dia 18/02 e que foi paga, o que isto quererá dizer?Não recebi nenhuma mensagem nem nenhum email a confirmar a encomenda.NÚMERO DA ENCOMENDA: 128ZLA7667Inês Teixeira
Boa tarde Paguei duas vezes a mesma fatura.O montante que paguei a mais é descontado na próxima factura, ficando a crédito???Agradecia que me esclarecessem Obrigada
Como vi vários comentários a dizer que não conseguiam cancelar a subscrição dos aditivos, gostaria de saber se dá para anular quando quisermos, não ficando fidelizado por mais x tempo. obrigada.
Bom dia,Irei mudar de casa dentro de 1 mes e meio, neste momento tenho HFC, mas a casa para onde vou só tem serviço DTH, no entanto sei que andam técnicos da NOS a colocar serviço de FTTH na zona para onde vou ha cerca de 1 mes e meio, queria saber quanto tempo mais irá demorar e se ficará disponivel para mim, pois caso contrario terei de rescindir com a NOS, pois 2 pessoas em teletrabalho é impensavel com o serviço de satélite e a MEO garante a fibra nessa zona. Podem ajudar?
Encomendei um telemóvel Samsung A30s, na loja online e procedi ao pagamento de acordo com os dados indicados. Mas ao consultar o estado da encomenda esta menciona “cancelado”.Já fui a uma loja Nos, já falei para alinha de apoio várias vezes e já expus a situação na área de cliente, mas continuo sem receber o telemóvel, que está a fazer muita falta.
Recebi uma mensagem que tinham oferecido 15GB de internet por um mês ainda não fez um mês e já retiraram as 15GB. Que é isto? Mentiredo? A enganar 😡
Boa tarde, E normal fazer uma alteração de servico da iris para a Uma e ficar 24h a aguardar que façam a alteração nos sistema resultando ficar sem telefone fixo, canais devtv, etc?Que sistema informático tem a Nos?Vergonhoso!
venho por este meio informa que foi realizada um queixa de burla por parte da NOS a GNR devido a uma pre-compra feita online de um SAMSUNG S21 ULTRA 512G no dia 17-01-2021 mesmo sabendo que o mesmo so era entregue a partir do dia 28 realizei a compra com o codigo de encomenda TUXVK9QTEB pago por mbway feita a transferencia imediata que ate hoje 12-02-2021 nao me enviarao feitas varias reclamacoes ao provedor Nos e ao apoio tecnico em nada resultou e a unica coisa que me informao e que esta a ser analisado .agora pergunto eu tendo prova de pagamento extrato bancario sabem que ja foi feita esse mesmo pagamento e nao enviao nem o smartphone nem me devolvem o dinheiro isto e considerado BURLA venho por este meio informar o forum deste situacao se mais alguem se queixa do mesmo e que me resolvao de uma vez por todas
Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova?
Estou desde domingo para me resolverem o problema na minha box da appel, já falei com N colegas de apoio ao cliente, equipa técnica e até já 2 técnicos de terreno! Sendo que a fibra foi instalada no sábado e eu não consigo usufruir do que tenho contratado. Acho lamentável ninguém resolver o problema e fazerem dos clientes bolas de Ping-Pong! Seriamente a pensar mudar de operadora! A box simplesmente não me deixa fazer gravações ou ver programas que já tenham dado, agora diga-me para que é que quero a box se é pior que as vossas ditas “normais”? Sinto que quem está no apoio ao cliente não tem formação suficiente para ajudarem na resolução dos problemas, talvez esteja na hora de investirem mais em formações dos colaboradores !
Boa noite,Aderi ao pacote NOS4s a 13/07/2020, e ainda nao consigo usar o cartao de telemovel e telefone fixo que fazem parte do pacote e que estou a pagar (56.99€) desde essa data.A adesao foi realizada numa Loja do Continente em Beja e nao me foi entregue cartao de telemovel ou telefone. Dirigi-me a loja NOS Chiado no dia 17/12/2020 para pedir portabilidade para o meu nr. MEO e foi-me entregue um cartao pela tecnica da NOS Vanessa Santos. A portabilidade nao foi resolvida e pediram-me para voltar a loja no dia 30/12/2020 para ir buscar o telefone fixo. Voltei a loja no dia 29/12/2020 e tambem no 30/12/2020, mas afinal nao tinham telefone e a portabilidade mais uma vez nao foi resolvida.No dia 2/2/2021 apos contacto telefonico com a NOS enviei por e-mail o formulario da portabilidade para o e-mail manter@nos.pt e continuei sem receber a portabilidade. No dia 8/02/2021 voltei a contactar a NOS e pediram para reenviar o formulario e finalmente o processo de portabilidade teve andamento e
pergunto como eh que a NOS premite que uma funcionaria ou gerente(nao sei) de uma loja (em Mafra) que consta da lista de lojas de recolha de equipamento, se recuse a receber os equipamentos dos clientes em fim de contrato. como eh que a Nos tenha um nr de telefone para recolha de equipamentos seja marcada uma entrega e nao venha ninguem fazendo as pessoas estarem a espera para nada, como eh que a Nos premite ter um operador de uma linha de recolha de equipamentos que aconselha os ex-clientes a colocar os equipamentos num eco-ponto e so a custo marcar uma recolha (sem vontade de o fazer) e depois virem com a conversa de que vieram fazer a recolha, tenho testemunhas de que nao esteve ca ninguem. mais uma vez marquei uma recolha, vou colocar uma camara a gravar a minha entrada para que se nao vierem poder ir para tribunal caso me queiram multar por nao entrega, obrigado pela atençao. Luis Manuel Capote Falido ex cliente Cxxxxxx
boa noite a minha Internet de casa está sempre a falhar. seja em que equipamento for aparece ligado a rede mas sem Internet,o router as vezes pisca laranja durante quase um dia inteiro e depois volta a ficar azul. ja reclamei a uma semana numa chamada para a nos uma vez que tenho a app nos net e em vez de o meu router aparecia outro que nem sequer esta nas proximidades nem sei de quem era, resolveram isso mas o router continua sempre a falhar quase todos dias. sera que da para trocar? ou resolver?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.