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reclamação/cancelamento contrato


Bom dia

Após cerca de 15 anos de cliente da NOS, pretendo mudar de operador de serviço de televisão/telefone e internet.

O serviço é péssimo a box bloqueia constantemente… a internet então nem se fala nisso tenho contratado 1 Gbps / 100Mbps e neste momento tenho o 1 filho em teletrabalho e o outro em aulas a partir de casa, e só com o cabo ligado ao computador é que conseguem trabalhar, nem o telemóvel sequer podem utilizar com wifi, usam com dados que é de outra rede. 

O serviço é péssimo, já mudaram modem, venderam um extensor de wifi e nada melhora o serviço.

Sempre que se pede assistencia tecnica são HORAS a pagar a chamada telefonica testes e mais teste e por milagre só baixa um pouco a velocidade nestas alturas.

Leio queixas por todo lado e neste momento estamos disposto a pagar o valor da fidelização, até final do ano, e mudar de operador.

Qual a melhor forma de o fazer,  dado que há incumprimento do contratado por parte da NOS? o serviço contratado não é o prestado.  


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Eleutério,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

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