Skip to main content
Header

Bom dia,

Pedia a vossa ajuda para o seguinte:

Sou presidente de um clube desportivo desde junho deste ano. Na sede social deste clube existe um serviço empresarial Nos.

Acontece que numa das antigas direções que passaram pelo clube alguém alterou o código de acesso e activação de canais premium. Esse alguém ainda hoje "brinca" com a actual direcção e bem recentemente activou o canal touros elevando os custos mensais desnecessários.

Pergunto se há maneira de entrarem em contacto para que possamos fazer um reset à box de maneira a resolver esta situação?

Muito obrigado.

Bom dia,

Pedia a vossa ajuda para o seguinte:

Sou presidente de um clube desportivo desde junho deste ano. Na sede social deste clube existe um serviço empresarial Nos.

Acontece que numa das antigas direções que passaram pelo clube alguém alterou o código de acesso e activação de canais premium. Esse alguém ainda hoje "brinca" com a actual direcção e bem recentemente activou o canal touros elevando os custos mensais desnecessários.

Pergunto se há maneira de entrarem em contacto para que possamos fazer um reset à box de maneira a resolver esta situação?

Muito obrigado.

 

Será melhor contatar o apoio para os clientes empresariais, pois só por esses serviços poderão fazer o reset, para voltar ao código de acesso inicial.


Bom dia,

Pedia a vossa ajuda para o seguinte:

Sou presidente de um clube desportivo desde junho deste ano. Na sede social deste clube existe um serviço empresarial Nos.

Acontece que numa das antigas direções que passaram pelo clube alguém alterou o código de acesso e activação de canais premium. Esse alguém ainda hoje "brinca" com a actual direcção e bem recentemente activou o canal touros elevando os custos mensais desnecessários.

Pergunto se há maneira de entrarem em contacto para que possamos fazer um reset à box de maneira a resolver esta situação?

Muito obrigado.

 

Será melhor contatar o apoio para os clientes empresariais, pois só por esses serviços poderão fazer o reset, para voltar ao código de acesso inicial.

Ou, talvez fazer uma reposição dos parametros originais da box o que originará a reposição dos codigos originais.


Olá @ASoares8 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Faça uma reposição de parâmetros originais da box:

  • Pressione a tecla "Menu" do comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim" 

Diga-nos se resultou

Obrigada


Comentário