Boa noite. Esta terça-feira aceitei uma proposta para não rescindir aquando do fim do PF na condição de o novo router ser entregue por estafeta, por causa do COVID. Aguardei 3 dias úteis para encaixar na minha agenda a entrega e tive que ligar para confirmar. Afinal agora vinha um técnico a minha casa. Infelizmente vou ter que pagar quase 200 euros por quebra do PF, mas já tirei senha na APP e amanhã às 9h vou rescindir numa loja e entregar os equipamentos de uma empresa em que fui cliente 15 anos. Perdi a confiança.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Adivinhem quem acaba de se fidelizar com a Vodafone numa assinatura de telemóvel e já não precisa de um pacote 4P. A rede móvel da NOS é uma lástima. Não tenho rede em casa e mesmo quando trabalhava na ZON Empresas tinha telemóvel Vodafone. Agora voltei.
A portabilidade móvel também demorará 5 dias úteis por causa do Covid para ser entregue pelo estafeta e estará a ser tratado pela tal "equipa especial" ? Acreditam que ainda não me contactaram desde a passada terça-feira. Hoje é quarta-feira?
Fui buscar o router ao GaiaShopping, a menina Cátia enganou-se e estou há mais de 8 horas sem internet fixa e telefone fixo. Só esperei 6 dias úteis para a equipa especial que era um moço simpático me dar o router em 10 minutos e eu o instalar em outros 10. Entretanto fui devolver o antigo e o cartão móvel NOS à loja . Acreditam que sempre que ia lá estavam 3 funcionárias no serrote e o meu pacote 3P ainda não está activo?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.