Boa tarde a todos,
Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.
Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.
Cumprimentos,
Muito Obrigado
Melhores cumprimentos,
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa noite,
Tenho a mesma situação em que a encomenda foi cancelada e já efectuei o pagamento. Podem ajudar sff?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e código da encomenda, através do perfil
Obrigada
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