Header
Pergunta

Proposta de adesão diferente do serviço prestado


Olá fórum,

Infelizmente estou a recorrer aqui, depois de já ter tentado todos os outros meios possíveis. 

Resumidamente é o seguinte: fui contactada por um comercial da NOS, que me apresentou uma proposta de adesão (PA) com X serviços a X valor mensal. O serviço que aceitei pouco tem em comum com o serviço prestado e faturado. Já recebi 2 faturas que nada têm haver com a PA que assinei, mesmo tendo provas de tudo e já as ter enviado para que resolvam a situação, tudo continua na mesma. Vamos a caminho do 3° mês e nada resolvido. Disseram que até ao final desta semana (19.03.2021) tudo seria corrigido e todos os acertos seriam feitos. Vou esperar mais um dia, que é o que falta para o prazo que a NOS  deu para resolução do problema,  caso contrário, encaminharei para a DECO e pronto!!!

A NOS desiludiu-me imenso. 

Cumprimentos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Bem vinda ao Fórum @VaniarrAlves .

Lamentamos a situação que nos descreve, e queremos ajuda-la.

É importante para nós compreendermos o que aconteceu.

Envie-nos por favor mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , para que possamos resolver esta situação.

Obrigado

Continuo sem resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Continuo sem resposta 

Boa tarde, a moderação deverá estar a analisar a sua questão o que poderá levar algum tempo, deve aguardar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VaniarrAlves,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário