Header

Reclamação Internet


Boa Noite,
sou vossa cliente há muito tempo e sinto-me totalmente descontente com os últimos acontecimentos.
Já uma vez fiz uma reclamação na vossa loja e nem obtive resposta da vossa parte, nem por carta ou mesmo por email, teve de ser uma colaboradora vossa a dizer-me que tinha sido favoravel a meu favor, ao fim de mais de meio ano da queixa ser apresentada. Porém o problema que aqui me trás não é este, mas sim a vossa falta de profissionalismo quanto a resolução de problemas e o não serem sinceros, não garantindo um serviço a 100% por quem sempre paga tudo atempadamente.
Faz quase um ano que reclamo da minha internet ser bastante instável. Ao inicio nem 80% me garantiam da velocidade de 200mbps, vinha um técnico cá mas depois a contatarem me resolveu-se e ficou tudo ok, pensando eu na minha inocência que se resolveria os problemas de internet.
já mais tarde começaram os problemas de quebra de internet e wireless, várias queixas, ao que me agendavam um tecnico mas entravam em contacto comigo e lá se resolvia. Desde andar com o ipad e o iphone pela casa a ver qual o melhor canal de wireless, a dizerem me que o meu prédio tem interferência que não podem fazer nada... Depois de meses e meses nisto e quebras de acesso, passado sábado dia 9 por volta das 18 horas entro em contacto mais uma vez pelos mesmos problemas e a vossa colaboradora agenda um técnico e eu até digo que seria melhor agendar então para segunda dia 11/06/2018 das 9:30 ás 11 horas, pois era quando tinha disponibilidade horária... reforçando assim que preferia então que me trocassem pelo power router que ela me disse ter um custo de 40 euros a instalação , eu aceitei e disse-lhe que não queria pagar 4,99 euros por mês mas sim refidelizar. A partir dai a situação só piorou, desde que a mesma teve de desmarcar o agendamento pois tinha posto com mensalidade, ocorrendo uma falha informática... Primeiro disseram que entravam em contacto comigo sábado, depois á noite já diziam ser domingo e agora é até dia 12/06/2018 (hoje) até as 22 horas.
Perante tal infortúnio que este assunto me está a causar e a sua resolução vem a causar-me, vinha pedir que houvesse averiguação e o não pagamento dos 40 euros de instalação...
Faz meses que há registos de problemas de Internet e quebras e ainda não foi solucionado o assunto, sinto-me descontente e se não houver resposta favorável da vossa parte, tratarei de encaminhar uma reclamação a ANACOM e uma possível rescisão de contrato por justa causa judicialmente.
Sem mais demoras e com os melhores cumprimentos
UMA CLIENTE INSATISFEITA

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Oliveira.

Queremos ajudá-la, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue. Se já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa noite. Sou vosso cliente há muitos anos, desde o tempo da tv cabo. Há já alguns anos que tenho vindo a reclamar e nunca quiseram tratar do assunto. Estou numa área em que a unica fibra que aqui passa é da concorrência, daí ainda ter satélite, tenho Internet de 40mb mas nem 1mb de velocidade consigo. Nunca me deram soluções. Hoje é 20 de Março de 2021, se até ao final deste mês não me resolverem isto, vou mudar para a MEU......... estou farto de pagar por coisas que não tenho. Quem paga quase 80€ aqui, paga noutra operadora. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Sou vosso cliente há muitos anos, desde o tempo da tv cabo. Há já alguns anos que tenho vindo a reclamar e nunca quiseram tratar do assunto. Estou numa área em que a unica fibra que aqui passa é da concorrência, daí ainda ter satélite, tenho Internet de 40mb mas nem 1mb de velocidade consigo. Nunca me deram soluções. Hoje é 20 de Março de 2021, se até ao final deste mês não me resolverem isto, vou mudar para a MEU......... estou farto de pagar por coisas que não tenho. Quem paga quase 80€ aqui, paga noutra operadora. 

@Polipintoint Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Polipintoint,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, para podermos ver como está a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

 

Conta n.º CXXXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

 

Conta n.º Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, tem que enviar é por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Boa tarde. Já estou a falar com a concorrência, estes já têm fibra na minha rua e muito provavelmente vou aderir. Estou farto de pedir soluções. Já são anos, não meses.....

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Polipintoint,

Respondemos à sua mensagem.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário