Skip to main content

Desligaram tudo mas não vieram fazer desligamento.

Ridículos, estes estropilhos andam a fazer que trabalham e só sabem fazer telefonemas chatos. Valhha a função bloquear. Com os tacos e cafés parados nem sei onde param os estropilhos. Como é que agendaram o serviço para o dia 12 e hoje 19 ainda não vieram. Toca ir à loja pedir livro de reclamações. O livro online custa  cerca de 10€. Assim anda a democracia. Há muitos reclamantes, deve haver muitos " bons trabalhadores como estes! Se são tão fracos a trabalhar como se sentirão realizados!!!! Se calhar andam para aí invejosos, acho que já vos topei…

 

Desligaram tudo mas não vieram fazer desligamento.

Ridículos, estes estropilhos andam a fazer que trabalham e só sabem fazer telefonemas chatos. Valhha a função bloquear. Com os tacos e cafés parados nem sei onde param os estropilhos. Como é que agendaram o serviço para o dia 12 e hoje 19 ainda não vieram. Toca ir à loja pedir livro de reclamações. O livro online custa  cerca de 10€. Assim anda a democracia. Há muitos reclamantes, deve haver muitos " bons trabalhadores como estes! Se são tão fracos a trabalhar como se sentirão realizados!!!! Se calhar andam para aí invejosos, acho que já vos topei…

 

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar, se for mais explicita na sua reclamação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos do seu descontentamento para que lhes seja possível procederem em conformidade.


Os motivos da reclamação que eu quero são. Agendaram dia 12 para desligamento. Ainda não vieram no dia 19. Não posso fazer novo contrato sem eles virem. Estou em teletrabalho e tenho miúdos tb na escola. Este é o motivo. Está é a vossa maneira de trabalhar!!!!!!!!


Olá @Ana2021 e @Jose Rodrigues

@Ana2021, lamentamos o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Queria, não queria? Perseguição... Alguma " vingança? Repare. Por que razão não há comunicação entre as equipas? Por que razão o desligamento e fim de emissão não acontece em simultâneo? Por que razão, as mensagens ou telefone da equipa de desligamento não aparece? Não são gente? Se tudo isto acontecesse não só eu, como outras pessoas, não passavam por isto! Quer parecer válido?? Então trabalhe na resposta a essas perguntas! Qual NIF, qual msn privada. Fique a saber, qdo falo nisto a amigos, é curioso como estais abaixo de tudo. Tem muito que fazer! O pior é que para converseta têm tempo, para trabalhar em soluções, nada. Eu estou a atrasar o meu trabalho. Eu sinto orgulho em tentar fazer bem.

 

 


Olá @Ana2021,

Para podermos ajudar por aqui, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Deixe-me de tretas e vá fazer com que as equipas trabalhem, faça chegar aos seus superiores que os vossos serviços de desligamento e instalação são arcaicos, precisam de gente. Menos treta, mais respostas. À porta das vossas lojas são filas de reclamações. Vá trabalhar.


Deixe-me de tretas e vá fazer com que as equipas trabalhem, faça chegar aos seus superiores que os vossos serviços de desligamento e instalação são arcaicos, precisam de gente. Menos treta, mais respostas. À porta das vossas lojas são filas de reclamações. Vá trabalhar.


Senhora Ana deixe-se de tretas. Se quer ajuda, aceite a ajuda. se não quer, 16990.


Comentário