Skip to main content
Header
Respondido

transferir canal premium para outra box


Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Melhor resposta por SOFIA CARMO SILVA MATIAS

já resolvi o assunto, obrigado.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.


No meu caso não está ativa nas duas devido a ser satélite 


Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium


 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.


Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.

já tenho o canal ativo, só não consigo alterar a box onde o mesmo está ativo….


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores


@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Entendi, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver o que dizem, porque se já está ativo numa box, não estou a ver como se vai ativar na outra, ou aguarde que um moderador @João H. ou outro utilizador com serviço satélite possa responder à sua questão.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”

Pois é, o serviço satélite é diferente e eu não conheço.


já resolvi o assunto, obrigado.


  • Kilobyte
  • March 19, 2021

Boa noite. Se ligar para o 16990 é efetuada a transferência do canal premium para a box desejada. Só terá que indicar o número de série da mesma se tiver mais do que 2 equipamentos. Bom fim de semana.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2021

Olá @SOFIA CARMO SILVA MATIAS, @Jose Rodrigues e @RuiMLuz

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS, agradecemos o seu feedback!
Partilhe connosco a resolução da sua situação.

Obrigada