Header
Respondido

transferir canal premium para outra box


Reputação 1

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

icon

Melhor resposta por SOFIA CARMO SILVA MATIAS 19 March 2021, 23:05

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Reputação 1

No meu caso não está ativa nas duas devido a ser satélite 

Reputação 1

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +5

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.

Reputação 1

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.

já tenho o canal ativo, só não consigo alterar a box onde o mesmo está ativo….

Reputação 7
Crachá +5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

Reputação 1

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”

Reputação 7
Crachá +5

Entendi, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver o que dizem, porque se já está ativo numa box, não estou a ver como se vai ativar na outra, ou aguarde que um moderador @João H. ou outro utilizador com serviço satélite possa responder à sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”

Pois é, o serviço satélite é diferente e eu não conheço.

Reputação 1

já resolvi o assunto, obrigado.

Reputação 2

Boa noite. Se ligar para o 16990 é efetuada a transferência do canal premium para a box desejada. Só terá que indicar o número de série da mesma se tiver mais do que 2 equipamentos. Bom fim de semana.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOFIA CARMO SILVA MATIAS, @Jose Rodrigues e @RuiMLuz

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS, agradecemos o seu feedback!
Partilhe connosco a resolução da sua situação.

Obrigada 

Comentário