Header
Pergunta

O porqué na área de cliente não há qualquer opção para baixa de serviços ?


Bom dia.

Las opções da área de client e tópicos do fórum so suportam acciones comerciais e de interese da NOS e não o que os clientes precisamos.

En quanto se enchem a falar da tecnología, não resolvem as verdadeiras inquietudes dos clientes como por ejemplo se desejar dar de baixa um numero de telemóvel da minha conta. As opções só agilizan contratação e não de baixa.

Todas as tramitações que requerem baixa, troca o mudanza requerem ir a loja donde um colaborador tentará fazer-te mudar de opinião o arrumará o teu trámite numa pasta ate que te fartes de reclamar.

Convido a outros clientes a dar o seu parecer e compartilhar a suas experiencias com o fim de que os responsáveis de atendimento ao cliente, acertem em melhorar o serviço e não em criar novas maneras de nos vender cosias que não interessam.

 

Ainda quero ver deixam este tema no fórum para conhecer a sincera opinião dos clientes,. 

So cliente da NOS desde 2005 ( 14 anos ). Por favor, um respeto.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Pode pedir o desligamento de um ou vários serviços através do 16990 ou na área de cliente em Dados de conta>Criar novo pedido>Cessação Contratual e seguir os passos.

Obviamente que eles vão tentar impedir, oferecendo mais serviços por melhores valores mas só aceita se quiser!

Boa tarde.

Com o atual nivel de atendimento em chamadas que não são gratuitas, ligar ao serviços implica pagar para ouvir coisas que não interesan, alem de correr o risco de que se mexam no contrato e se altere o tarifario vigente, pasando a pagar ainda mais. 

Desde já, que estes 14 anos, tenho ultrapassado todo tipo de experiencias e nos últimos 3 anos tomo conta de uma acentuada queda da qualidade do atendimento no 16990 e no 16100 ate o ponto de que a operativa por internet é muito mais fiável que falar com um operador.

 

Agradeço o seu interesse.

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou renegociar o serviço?

Comentário