Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Sou cliente NOS desde 2016, já com uma transferência de morada em 2018 e agora vou fazer uma nova. Foi-me informado pela NOS que tenho de renovar 2 anos o contrato de fidelização ou senão, pagar 80€ para manter a fidelização atual. Isto é legal? Alguém passou por isto? Obrigado
Boa tarde gostaria de saber se tenho alguma dívida a ser paga obrigado bom fim de semana
Boa noite:Sou possuidor de um Xiaomi Redmi note 9 com 7 meses e ultimamente passa a vida a encravar e está muitissimo lento. O que devo fazer ? Comprei-o numa loja Nos. Se o levar lá ajudamme a resolver o problema ou terá que ficar para o resolverem ?Grato pela ajuda
“Conquistar um cliente é mais caro que manter um cliente actual”Boa tarde,Já fui tester mais por divertimento durante 2 anos, com tudo que isso acarreta, algumas vezes bugs nos programas, servilo afectado “em troca” de uma boz gratuita e 3 filmes gratuitos no videoclube /que raramente utiilizei? Por telefone e email, fui contactado para aumentar os dados móveis em 1 telefone de 5 para 20 GB e acesso 5G, claro que a contrapartida é estender o meu período de fidelização 2 anos.Penso que, infelizmente para os consumidores, esta campanha até deve ter sucesso.Para clientes como eu, o meu feedback é:“Deviam ter vergonha de me fazer uma proposta como esta com os serviços adicionais da minha conta! Dois anos de fidelização por uma oferta que vale ZERO.”Com um simples router, a minha conta empresarial na Vodafone dá-me 30 GB por um preço irrisório!Obrigado Luis Carmo
Bom dia! Estou a tentar comprar a ps5 desde ontem no vosso site e quando envio o produto pro carrinho diz que eu não sou um usuário elegível para tal compra, sendo que eu sou cliente vosso dos serviços de TV,net e telefone, tenho débito direto ativo e fatura eletrônica, nunca atrasei uma única fatura com a empresa. Estou me sentindo extremamente frustrado por não conseguir comprar e estou receoso que logo o stock da ps5 volte a ficar esgotado. Peço encarecidamente que tentem resolver esse problema antes que eu saia no prejuízo por culpa de algum erro no vosso sistema.
Excerto das condições do tarifário:“Sem Limites: Velocidade máxima de 10 Mbps de download e upload na tecnologia 4G. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).”Quer isto dizer:O tarifário está limitado a 4G e exclui 5G? Em 4G está limitado a 10/10 Mbps e em 5G a 500/100 Mbps?Obrigado
Bom Dia,Para mim pessoalmente nunca foi uma decisão acertada ser vosso cliente, ''estou a pagar os meus serviços 14,68 por mês e os meus cartões estão BLOQUEADOS ??Finalmente foi me facultado a minha carta para Cessação Contratual com o respetivo código de segurança ''recebi a carta no dia 07 de janeiro 2022''Agora tenho outro dilema, ''problema'' o acesso á vossa página para puder validar o meu código está assim á 2 dias ???(en) Please come back later(fr) SVP veuillez revenir plus tard(de) Bitte versuchen sie es spaeter nocheinmal(at) Konnten's bitt'schoen spaeter nochmal reinschauen(no) Vennligst prov igjen senere(dk) Venligst prov igen senere(pl) Prosze sprobowac pozniej(pt) Por favor volte mais tarde(ru) ?????????? ??? ??? ?????(ua) ????????? ?? ??? ???????Enfim ...sem comentários , Apenas para dizer que o meu código é válido até ao dia 24 de Janeiro de 2022 , espero que resolvam este erro técnico que dificulta o acesso para validar o código de segurança.Obrigado.
No passado dia 31/12 pelas 11h o serviço de TV, NET e telefone que mantenho com a NOS desde dia 15/11/21 foi inesperadamente interrompido. Após contacto da nossa parte foi-nos dito que não era possível resolver o problema à distância e que seria necessário enviar uma equipa técnica ao local, contudo apenas no dia 4 haveria disponibilidade. Com desagrado aguardamos pelo dia 4. Nesse dia, a equipa que se deslocou ao local não conseguiu resolver o problema mas garantiu que em 24h ficaria resolvido. Após inúmeras chamadas para departamentos envolvidos, na tentativa de resolverem o problema, ficamos a saber por parte dos técnicos no local que no dia 31/12, para fazer a ligação de um novo serviço (novo cliente) foi desligado o nosso serviço, pois a caixa de derivação existente na rua não comportava mais clientes e a NOS tomou deliberadamente esta opção. Os técnicos abandonaram o local sem nada resolver e sem solicitar à NOS uma intervenção de aumento da caixa. O ocorrido foi dado como resolv
No início deste mês pedi proposta para incluir 2 telemóveis no meu contrato televisão Internet e telefone.Foi-me dado um determinado valor para um tarifário WTF que o comercial me disse que era para menores de 25 anos, mas que iam abrir uma excepção.Dia 10 deste mês fizemos a transição e portabilidade dos mesmos, tudo ok, mais tarde recebo um SMS a pedir o numero de cartão de cidadão, enviei o número e recebo SMS de retorno a dizer resumidamente que não conseguiam ler o números e que se não respondesse iria alterar o tarifário a partir do dia 17/1.Hoje as 20;30 recebo mais um SMS e liguei para o 16990, (falar com assistente) coloquei a questão e disseram me que tinham passar para outro departamento porque este tarifário destinavam se a menores de 25 anos, passaram e voltei a colocar a questão, pediram me para aguardar e voltaram a passar, desta vez para a facturação.... questionei a pessoa se tinha que dizer tudo de novo ou se já tinham passado a informação, disseram-me que infeli
Boa tarde gostaria de saber qual o valor para fazer a mudança dos equipamentos router e box dentro da mesma divisão.Obrigada
GOSTARIA DE SABER SE POR ESTAR DESEMPREGADO (DESEMPREGADO DLD), SE A NOS ME FAZ ALGUM DESCONTO NA FATURA MENSAL???ESTOU DESEMPREGADO SEM SUBSÍDIO Á SENCIVELMENTE 2 ANOS
Boa NoiteSou cliente NOS com vários serviços (TV, NET, TLM, Serviços Premium).Gostaria de saber qual a possibilidade de ter os mesmos serviços numa segunda habitação e os preços sff?Para esta segunda habitação terá de ser utilizado o serviço satélite.Resumindo, gostaria preferencialmente de poder ter acesso ao serviço de internet e ao serviço de TV com os serviços extra que tenho subscritos (Sporttv, etc)Podem ajudar?ObrigadoRP
Olá, passará 5 dias que entrarei em contacto com os serviços da NOS para alterar o meu número de telefone. No total 5 horas no telefone, 5 interlocutores muito simpáticos mas sem conseguir fazer nada e espero um 6º hoje. A NOS não tem ninguém que fale inglês ou francês corretamente. 35.000 ingleses e 23.000 franceses no total 589.000 estrangeiros ...... É péssimo da parte da NOS. Além disso, o seu sistema não aceita outros números de telefone além do português. Portanto, a obrigação de ter um telemóvel português é péssima nos nossos tempos. A NOS possui um sistema informático desenvolvido por incompetentes tacanhos que só têm o pebolim na cabeça ..... nível intelectual muito baixo. E ainda os outros serviços: Autoridade tributária, EDP, Águas de Gaïa, Via Verde têm serviços informáticos ultra desenvolvidos e práticos para estrangeiros Portugal é muito moderno nesta área ..... mas a NOS está 10 anos atrás. Empresa LAMENTÁVEL.
Olá,Gostava de saber como posso alterar de tarifário wtf para tarifário sem limites?obrigado
Cliente C********Boa tarde, hoje fui notificado por mail e sms para finalizar o processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro e para aceitar as condições contratuais.Mas como após averiguação técnica por parte da NOS com visitas técnicas ao domicílio e na via pública, se verificou por parte dos serviços da NOS que não iriam conseguir assegurar a velocidade de Internet contratada de 1 Gb.Eu não posso aceitar o que está proposto no contrato uma vez que a própria NOS já assegurou não ter condições técnicas para fazer cumprir o que está no contrato na sua totalidade, nomeadamente em relação à velocidade de Internet.Deve assim a NOS fazer uma nova proposta de contrato com a velocidade de Internet máxima que consegue tecnicamente assegurar com fiabilidade e com o devido ajuste no valor da mensalidade.Atenciosamente,Miguel Nunes
Depois de tanta discussão, e de total falta de conhecimento por parte da Nos, só aqui no fórum fiquei a perceber que tratando-se do meu tarifário Kanguru M pós pago ILIMITADO de retenção de cliente o mesmo não tem acesso ao 5G, e por tal facto terei que pedir alteração para Kanguru XL ilimitado para ter acesso ao 5G. No entanto a Nos exige-me que eu faça uma fidelização de dois anos só para mudar o nome do serviço para XL, e isto é absolutamente ridículo até porque o serviço ilimitado em si já está lá há muitos anos sem fidelização. Desculpe-me mas isto chama-se a genuína "marosca" para os clientes antigos poderem ter acesso ao 5G, além disso é uma falta de respeito e transparência para com os mesmos, já que se manteram fiéis á operadora durante mais de uma década como é o meu caso.
Aquando do cancelamento do contrato de fidelização, apresentei o contrato de trabalho no estrangeiro. Segundo o artigo 437 código civil, as mudanças "motivadas por uma alteração anormal de circunstâncias que impeça o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado", permite-me rescindir o contrato sem penalização. Esta tal como confirmado por via telefónica com dois colaboradores da NOS e também no fórum da NOS. Contudo, recebi uma notificação da NOS indicando que vão tentar cobrar o valor da indemnização. Cancelem essa cobrança. Obrigado.
Há poucos dias subscrevi o Pacote Nos4 2 cartões 10 Gb cada, mais fixo e oferta de smartphone Samsung A12, por 57,99€, segundo parece não estou nessa situação. Amanhã vou à loja a ver como é.
Bom Dia a Todos.Vou postar aqui para alguém me ajudar nessa dúvida.Fiz a renovação do meu contrato o ano passado se não me engano, ou ano retrasado, não me m lembro.O fato é que ao renovar disseram-me que nada seria alterado no meu contrato, inclusive o que eu tinha ganhado em bônus, continuaria até o vencimento do meu contrato.Eu tenho 10 gigas de Internet nos telemóveis e a NOS inseriu mais 3 gigas a cada telemóvel.Hoje fui consultar meu saldo e já não tem mais os 3 gigas. Gostaria de saber o que se passa.Obrigado!
boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?
Olá a todos.O meu sogro tem o serviço de satélite da NOS e neste momento, gostaria de adicionar uma segunda box para outra divisão.Gostaria então se saber se o sistema de satélite suporta duas box’s… Se o tal ‘LNB’ que equipa os sistemas da NOS se terá duas saídas(visto que não estou perto do sistema para o poder ver)…Ou se existe qualquer outra hipótese, caso apenas tenha uma saída apenas no tal LNB… Muito obrigado pela vossa atenção
Bom dia.No mês de novembro comprei um telemóvel na NOS e a factura passou a ser electrónica e o dinheiro retirado da conta, mas, já vão dois meses sem retirarem o dinheiro. Penso que o senhor apontou o nib da conta errado e não consigo passar na NOS pois estou em isolamento. Há alguma maneira de resolver?. Se for possível contactem +351********
bom dia, liguei para a nos, a sensivelmente um mês a trás, para fazer a adesão de um serviço para os meus pais, pois dês dessa data, que ficou logo feito o primeiro agendamento, em que chegou a data em que o técnico era para ter vindo fazer a visita, que não apareceu e dês dai então que andam sempre a fazer agendamentos, dando a desculpa que umas vezes não tem técnicos, outras que não tem fibra no local, entre muitas outras desculpas.mas a realidade e que os meus pais na casa deles, já tem la fibra, que por sua vês ate tem la um serviço que e para ser retirado, que e um serviço de fibra, agora não percebo, será que a nos não tem interesse em ter novos clientes, ou será que os meus pais tem algum problema e não lhes querem montar o serviço.completamente desiludido com a nos.
Boa tarde, Aderi à Nos a 04/12/2021 e ainda não recebi o voucher atribuído na campanha de black Friday.
Boa tarde Efetuei encomenda com pedido de entrega em Loja. informação da encomenda é que estaria hije disponível, mas ao deslocar-me à loja informam que nada chegou.Encomenda código:RWRMQXXL5E
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.