Skip to main content
Header
Bit
December 7, 2016

Fatura com valores incorretos

Boa noite, estou a escrever aqui no fórum para que revejam a última factura que foi enviada para mim, pois estão a cobrar praticamente o dobro do normal.
Estou a fazer este pedido aqui, porque infelizmente, oferecem chamadas grátis nos telemóveis e rede fixa, mas quando se trata de resolver um problema relacionado com o "nosso" serviço gasta-se sempre dinheiro quando se fala com um operador.
Se for para aderir ao serviço, é só colocar o número de telemovel no site que se recebe logo uma chamada de seguida, para acrescentar um serviço é tudo super rápido e grátis. Quando é um cliente a ligar com um problema ou questão já tem custos!?

Pelo lado positivo, posso dizer que a nível de serviço está tudo a funcionar bem e estou satisfeito com o mesmo.

Número de cliente **********

Os melhores cumprimentos

18 Comentários

Tomas A.
Moderador
December 8, 2016
Boa noite RIC. Obrigado pela sua questão. Ainda bem que está satisfeito com o serviço :)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o post. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. Consulte aqui as Boas Práticas.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão em particular terá de ser analisada por um dos nossos assistentes, de forma personalizada. Para isso, sugiro que nos envie um pedido por escrito através da sua Área de Cliente.

Em alternativa, pode sempre contactar-nos num dos outros canais sugeridos em nos.pt/contactos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 13, 2016
Bom dia

Sou cliente empresarial e na área de cliente, ou estou a ver muito mal, ou não tem lá a hipótese de fazer uma questão por escrito, leva tudo para as linhas onde se paga. Concordo com o RIC pois quando é para tratar de falhas da NOS, é tudo a pagar. 0,30€/minuto é um custo elevado, pois os 10 primeiros minutos é para marcar opções e aguardar que atendam, e depois temos uns 15 minutos de consultas à conta e finalmente ao fim de 30 minutos ou mais temos uma solução... ou não. 30x0,30=9€+iva.
Agradecia então que me informasse onde na área de cliente posso fazer uma exposição por escrito, pois na loja não conseguiram ver e aconselharam a expor por escrito na área de cliente.
Obrigado
Ana M.
Moderador
December 14, 2016
Olá Avelino Maia 🙂 bem-vindo ao Fórum!

O custo de chamada varia entre a Linha Empresas e a Linha Residencial, para consultar as diferenças e os contactos veja aqui. Existem, no entanto, formas alternativas para falar connosco, como a sua Área de Cliente, escolhendo a opção "Envie-nos um e-mail".
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 24, 2017
Estou com o mesmo problema. A minha factura veio com valores errados, como se não tivesse pago o mês passado. Como proceder para gerar nova factura com valores corretos?
Ana M.
Moderador
January 25, 2017
Olá David Campelo, bem-vindo ao Fórum :)

É normal se existir um atraso no pagamento, que a próxima fatura seja emitida com o valor do mês anterior e o mês atual. Caso tenha entretanto regularizado o pagamento mais antigo, pode usar exatamente os mesmos dados de pagamento presentes na atual fatura, muda apenas o valor, paga somente o mês atual.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
January 13, 2021

Boa noite,

 

Recebi uma fatura que está incorreta. Cobraram 30 Euros de uma intervenção técnica que eu não tive. A última vez que vieram foi para substituir um router que estava avariado, que reinicializava sozinho de vem em quando. O ´Técnico substituiu o router e nunca mais tive problema. Outra cobrança que tive foi da Internet móvel de 15,5 euros que eu mandei cortar há muito tempo e que a operadora me garantiu que só iria pagar 78,99 euros no mês seguinte. Quando renovei o contrato, disse ao operador que precisava da internet movel até 31 de dezembro, ele garantiu-me que não ia pagar mais por isso. Não compreendo porque agora aparece esse valor a pagar. Agradecia a correção da fatura para proceder ao pagamento.

O meu Nº de cliente é Cxxxxx

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Bom dia @sidbra:slight_smile:

Editámos o seu comentário, eliminando o seu número de cliente para proteger os seus dados. Pedimos que não partilhe, publicamente, este género de informação. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e, para ajudar, realizámos um crédito sobre o valor cobrado da intervenção técnica. 

Relativamente ao pedido de desactivação da banda larga móvel, verificamos que ainda se encontra em tratamento. Vamos endereçar um pedido à equipa para que entrem em contacto consigo para o número que termina em “890”. 
Obrigado

 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
January 19, 2021

Olá Mário, Continuo a aguardar o contacto telefónico, até agora ninguem ligou. 

Agradeço a atenção.

Inês B.
Moderador
January 20, 2021

Olá @sidbra,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
January 24, 2021

Olá Inês,

 

Continuo à espera do contato. Obrigado.