Skip to main content

na ultima semana ligaram me de um numero da nos ate agora nao tive nenhuma melhoria, uma senhora da nos disse que eu tinha uma melhoria de pacote por -20centimos mas ate agora nada foi mudado, isto e normal, supostamente ja devia ter existido mudanca eles ate mencionaram 4k mas ate agora nada da nos em chamadas ou mensagens para os numeros associados a esta conta

na ultima semana ligaram me de um numero da nos ate agora nao tive nenhuma melhoria, uma senhora da nos disse que eu tinha uma melhoria de pacote por -20centimos mas ate agora nada foi mudado, isto e normal, supostamente ja devia ter existido mudanca eles ate mencionaram 4k mas ate agora nada da nos em chamadas ou mensagens para os numeros associados a esta conta

Boa noite, provávelmente as alterações ao seu contrato ainda estão a aguardar autorização superior, é o que normalmente acontece, o comercial liga, faz uma proposta e depois só avança após ser autorizada, no entanto pode enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ver em que estado se encontra a proposta da comercial.


na ultima semana ligaram me de um numero da nos ate agora nao tive nenhuma melhoria, uma senhora da nos disse que eu tinha uma melhoria de pacote por -20centimos mas ate agora nada foi mudado, isto e normal, supostamente ja devia ter existido mudanca eles ate mencionaram 4k mas ate agora nada da nos em chamadas ou mensagens para os numeros associados a esta conta

Boa noite, provávelmente as alterações ao seu contrato ainda estão a aguardar autorização superior, é o que normalmente acontece, o comercial liga, faz uma proposta e depois só avança após ser autorizada, no entanto pode enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ver em que estado se encontra a proposta da comercial.

vou enviar e ver o que eles dizem


na ultima semana ligaram me de um numero da nos ate agora nao tive nenhuma melhoria, uma senhora da nos disse que eu tinha uma melhoria de pacote por -20centimos mas ate agora nada foi mudado, isto e normal, supostamente ja devia ter existido mudanca eles ate mencionaram 4k mas ate agora nada da nos em chamadas ou mensagens para os numeros associados a esta conta

Boa noite, provávelmente as alterações ao seu contrato ainda estão a aguardar autorização superior, é o que normalmente acontece, o comercial liga, faz uma proposta e depois só avança após ser autorizada, no entanto pode enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ver em que estado se encontra a proposta da comercial.

vou enviar e ver o que eles dizem

Deve enviar por mensagem privada carregue aqui e envie a sua mensagem com os seus dados.


Boa tarde @iurirolho

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Quanto ao 4K apenas consegue aceder caso tenha um equipamento compatível com esta tecnologia. 

Obrigado


Comentário