Skip to main content

Por que você envia isso “Bem-vindo a X. Pode gastar os dados disponiveis do seu tarifario.” e depois me cobra um dinheiro extra?

 

Isto é uma fraude!

Boa tarde @LUANA FLAUSINO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o seu tarifário? em que circunstância é que foi debitado o valor extra.

Obrigado 


Cheguei a um país da UE, recebi a mensagem acima, e usei meus dados como você disse que posso. Agora a fatura desse mês (janeiro) tem um custo extra de 86,57.

Tenho um pacote NOS Quatro, o telemóvel é de 5GB 7000min/sms.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @LUANA FLAUSINO. Vamos ajudar.

Para analisarmos a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@João H.

Então vocês excluiu a conta do fórum da @LUANA FLAUSINO enquanto conversava, parabens… :clap::clap:   Assumi o contrato em janeiro (moramos juntos).

 

Vou repetir aqui, o que dissemos na última mensagem privada ao @Fórum :

Para resumir: em dezembro, cheguei ao exterior, você me enviou "Pode gastar os dados disponíveis do seu tarifario" e depois me deu 90 euros a mais por usar dados. Em fevereiro, viajei para o exterior, usei 0 do seu serviço e você me deu 54 euros extras.

Você continua tentando roubar e isso está ficando realmente exaustivo. Não quero que me ligue, exijo que toda comunicação seja feita por escrito.

Cancele todas as cobranças falsas agora. Caso contrário, vou apresentar um relatório formal à DECO e divulgar este incidente de todas as formas possíveis.

 

Vocês realmente atingiu os limites da minha paciência. O atendimento ao cliente da NOS é péssimo. Cansei de tentar argumentar com vocês. Se eu não tiver recebido uma fatura alterada até a próxima segunda-feira, 14/3, vou denunciá-lo à DECO e compartilhar esse incidente em todas as mídias sociais e sites de revisão existentes.


Boa tarde @Georgios Karafotias,

Agradecemos a sua mensagem. 

A conta da @LUANA FLAUSINO continua ativa. Respondemos à mensagem privada dia 04 de março, à qual continuamos a aguardar resposta. Consulte, por favor, a caixa de entrada da conta em causa.

O valor da última fatura foi atualizado, com o crédito que foi emitido, para €95,50.

Se não tem acesso à conta @LUANA FLAUSINO efetue, por favor, uma recuperação de palavra chave na área de login do Forum NOS.

Para qualquer questão adicional a nível de faturação pedimos que, por favor,  nos contacta através de mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Agradecemos a compreensão 


A alteração a que você se refere é porque você cobrou em dobro parte de janeiro, quando alteramos o nome no contrato. Não tem nada a ver com essa conversa.


Por 2 meses você está me pedindo para pagar 236.11. Minha taxa mensal é 46,15.

 

Para resumir: em dezembro, cheguei ao exterior, você me enviou "Pode gastar os dados disponíveis do seu tarifario" e depois me deu 90 euros a mais por usar dados. Em fevereiro, viajei para o exterior, usei 0 do seu serviço e você me deu 54 euros extras.

 

Está claro o suficiente para você?


Faturas em ordem cronológica:

18/1/2022 (Enviado para o nome do contrato anterior)
24/1/2022 (Enviado para o novo nome do contrato)
17/2/2022 (Enviado para o novo nome do contrato)

 

18/2/2022 (Enviado para o nome do contrato anterior)

 


E não, a conta  da@LUANA FLAUSINO não está mais acessível…

 

 


Boa tarde @Georgios Karafotias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para que nos seja possível analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente em causa.

 

A conta @LUANA FLAUSINO não está associada a um e-mail com domínio Hotmail. Sugerimos que procure as credenciais corretas à conta em causa.

Relembramos que pode recuperar as credencias de acesso, caso se tenha esquecido, através da zona de login, como apresentado abaixo:

Selecione “Esqueci-me” e de seguida pode recuperar o acesso utilizando e-mail, username ou nº de telemóvel.

Obrigado

 


Comentário